SIC

Liliana de ‘Casados’ irrita-se com Pedro: “Eu não sou propriedade de ninguém”

Liliana de ‘Casados à Primeira Vista’, mostrou-se bastante incomodada com Pedro Pé-Curto, devido a uma vídeo-chamada que o marido lhe fez na noite anterior.

Ao que parece Pedro, terá ligado a Liliana durante um jantar com as amigas, mas a concorrente ficou muito chateada com a atitude do marido, dizendo: “Eu não gostei que me tivesses ligado. Quando tu me ligas-te, eu percebi que tinhas estado a beber. Aquilo que te peço é que, quando o fizeres, não o faças ao pé de mim. E, se é para me telefonares, então não me telefones (…) não achei a tua atitude comigo correta. “

Pedro, tentando se explicar, diz: “Eu queria lhes mostrar quem era a minha mulher, porque tenho orgulho na mulher que tenho. Percebes?”.

A concorrente não achou piada nenhuma e retalia o marido, dizendo: “Isso é egoísmo. Então se eu estou num jantar de mulheres, vou-me levantar para atender uma vídeo-chamada. Calma, calma, porque não sou propriedade de ninguém! Eu não sou um troféu! Se ele quer um troféu, que concorra a alguma coisa e ganhe um prémio. A mim não me ganhou.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News