SIC

Liliana de ‘Casados’ arrasa Pedro: “É sufocante!”

Durante o jantar de compromisso, os casais conheceram-se pela primeira vez e o Pedro ficou demasiado entusiasmado e não parava de falar da sua experiência. Facto que não agradou à sua esposa, Liliana, que acabou por lhe fazer duras criticas.

Pedro Pé-Curto está tão feliz por se ter apaixonado no seu casamento que aproveitou o jantar com os outros casais para expôr o que sente e o que viveu quando viu Liliana pela primeira vez.

Entusiasmado, Pedro falou imenso, e acabou por ser criticado por alguns colegas, nomeadamente Lucas, que se ria, dizendo: “O Pedro fala muito, eu como sou um bocado cabeça no ar, já nem ouço metade do que ele diz (…) eu nem vou falar senão vou começar a gozar com eles todos.”

“O nível dele de excitação, euforia e sem filtros, não dava… a comunicação era extremamente importante”, disse Liliana ao grupo ao que Pedro respondeu: “Eu não vou deixar de ser como sou…” e Liliana retalia: “eu abstenho-me de comentários.”

“Como o Pedro como nunca casou ele é extremamente carente, ele tem necessidade de demonstrar aquilo que sente. A minha bagagem fez-me criar muros e barreiras. Primeiro ele vai ter que chegar lá e depois conseguir passar… e aquilo que p’ra ele é normal e natura eu.. É sufocante!”

Para os especialistas, “é desagradável falar mal do comportamento do outro em grupo” e Cris acrescenta: “é importante lembrar que não é o Pedro o responsável por derrubar esses muros, ela  própria tem que trabalhar isso nela.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Vera Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vera
Visitante
Vera

Ora aí está a nova “Ana” da 1ª edição. Enfim… para estas pessoínhas!

ATV News