SIC

Liliana de ‘Casados à Primeira Vista’ está de luto

Instagram

Liliana, concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’, está de luto. A mulher de Pedro Pé-Curto partilhou um desabafo nos Instastories.

“Descanse em paz, meu tio. A sua falta será sentida todos os dias e a sua memória será eterna”, lê-se na publicação. No perfil de Instagram, Liliana partilhou ainda um longo texto a explicar que tenta encarar estes dias menos bons com um “sorriso” mesmo quando a vida não dá motivos para tal.

“Sorrir é, e será sempre, essencial, crucial e vital. Por isso, mesmo quando a vida não te der motivos, sorri. Mesmo quando não tiveres vontade, sorri. Mesmo que falem mal de ti, sorri”, começou por escrever na legenda de uma fotografia sua.

“Sorri, pois o silêncio é o barulho de um sorriso que mostra ao mundo que falar é fácil, julgar é fácil mas observar nem sempre faz parte do discernimento humano e torna as pessoas cegas. As coisas só terão a importância que tu lhes deres”, rematou Liliana, a concorrente que tem sido alvo de críticas devido à postura que tem para com o marido no reality-show da SIC.

Reprodução Instagram

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News