fbpx
SIC

Liliana Campos recorda últimos meses de vida de Mariama Barbosa: “Estava num sofrimento constante”

Liliana Campos, Mariama Barbosa
Instagram

Liliana Campos revelou que, durante a doença, Mariama Barbosa sofreu muito a nível emocional por causa do filho.

A SIC Caras celebra nove anos de existência, e Júlia Pinheiro recebeu os elementos do ‘Passadeira Vermelha’ no seu programa. Liliana Campos, a apresentadora do formato, Hugo Mendes, coordenador e comentador, e Joana Latino e Sara Norte foram os convidados de ‘Júlia’.

Não pôde deixar de ser, os presentes recordaram Mariama Barbosa, antiga comentadora do programa que partiu a 29 de julho, após uma luta contra um cancro no estômago.

Liliana Campos revelou que a comunicadora “não conseguia falar da morte”, e que a ideia de alguém morrer tão novo a perturbava. “A Mariama apercebeu-se logo (…) que não iria ficar cá muito tempo. Durante os meses que ainda esteve, estava num sofrimento constante, não só físico, mas muito emocional por causa do Zé Maria [filho]“, notou, contando ainda que o menino está a viver com o pai e que sente “muitas saudades” da mãe.

Também Hugo Mendes, coordenador do formato, não conseguiu conter as lágrimas ao recordar Mariama. “Eu nunca imagineu escrever esta peça… Às vezes ainda acho que é mentira, e olho para as imagens com a alegria que elas também tem porque a Mariama é isto: é um misto de saudade e alegria“, disse, com a voz embargada.

Leia também: Luís Borges recorda Mariama Barbosa: “Sinto a tua falta…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News