fbpx
SIC

Liliana Campos recorda programa da SIC Mulher: “Já lá vão… anos”

Liliana Campos
Instagram

Liliana Campos recordou um dos primeiros programas que apresentou na SIC Mulher, ‘Corte i Costura’.

Na passada quinta-feira, 21 de outubro, Liliana Campos “voltou atrás no tempo” e recordou um grande desafio profissional, que partilhou nas redes sociais.

Hoje, para o Instagram é o melhor dia para fazer um throwback, ou seja, andar para trás no tempo. Eu vou viajar até uma época onde profissionalmente também fui muito feliz. Vou, mas não vou sozinha, trago neste carrossel caras que você tão bem conhece“, começou por escrever, apresentando imagens de convidados como Rui Unas, Heitor Lourenço, Sílvia Rizzo, Francisco Menezes e Marcantonio Del Carlo.

Foram mais de 30, ou talvez de 40 os convidados que entrevistei no Corte i Costura. Lembra-se deste programa da SIC Mulher?! Um programa de conversa sobre moda e todas as modas do convidado, que para além da entrevista, fazia um videoclip com as tendências da estação, onde todos se entregaram de corpo & alma“, acrescentou.

A apresentadora recordou ainda a stylist Paula Ferraria, de “extremo bom gosto e uma visão muito à frente“, com quem adorava voltar a trabalhar.

Já lá vão… anos. Não, não vou dizer quantos… Olhe bem para as fotografias e deixe o seu palpite“, terminou.

Leia também: Liliana Campos reage a críticas de fãs: “Como é óbvio não fui para a produção com pelos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News