fbpx
SIC Famosos

Liliana Campos recorda Pedro Lima e Maria João Abreu: “Mexeram muito comigo”

Pedro Lima, Maria João Abreu, Liliana Campos
Instagram

Liliana Campos era amiga de ambos os atores.

Em menos de um ano, Portugal perdeu dois dos seus melhores atores de forma muito precoce: Pedro Lima e Maria João Abreu. A apresentadora Liliana Campos era amiga dos dois e sentiu muito as dolorosas perdas.

Ambas mexeram muito comigo“, admitiu em entrevista à revista Lux. “Vou buscar conforto acreditando que estão num lugar melhor, que Deus os chamou por algum motivo e que, lá de cima, estão também a ajudar a cuidar daqueles que amam e também cá ficaram“.

Também de modo a controlar a dor, Liliana Campos recordou uma frase que foi dita na missa de 7.º dia do ator Pedro Lima. “Há uma frase que o senhor Padre disse, na missa de 7.º dia do Pedro, e que me reconforta: «Não vamos pensar como é que partiu, ou porque é que partiu, vamos pensar por que é que veio»…“, contou.

Pedro Lima perdeu a vida no dia 20 de junho de 2020, vítima de uma grave depressão. Tinha 49 anos. Por sua vez, Maria João Abreu morreu no dia 13 de maio de 2021, na sequência do rompimento de um aneurisma cerebral. Tinha 57 anos.

Leia também: Maria Sampaio recorre a tratamentos para engravidar: “O que tiver de ser será…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News