fbpx

Liliana Campos recorda o pai: “Faz-me tanta falta”

André Vilar
2 min leitura

Foi em Janeiro de 1997 que o pai de Liliana Campos faleceu – momento esse que marcou, para sempre, a vida da apresentadora da SIC.

Através da sua conta no Instagram, Liliana partilhou uma fotografia do progenitor acompanhada de um texto emotivo onde revela as saudades que sente dele: “Faz-me tanta falta, que ninguém imagina!!”.

A apresentadora aproveitou a publicação para recordar o pai e contar aos seus seguidores um pouco mais sobre ele: “Foi com o pai que aprendi a ver as notícias na televisão, a ouvir debates políticos e me viciei em programas desportivos… Foi o pai que me ensinou a ler o Expresso todos os sábados, quando tinha aquele tamanho XL. O pai era a pessoa mais culta e inteligente que eu já conheci. Sabia tudo sobre tudo. Nunca nenhuma pergunta minha ficou sem resposta, para além de tudo o resto, principalmente das nossas conversas intermináveis pela noite dentro. As minhas amigas e as primas achavam que o Pai era muito cool, porque nos deu sempre toda a Liberdade. A única coisa que exigia, e que dizia ser a nossa obrigação era que estudássemos e tivéssemos boas notas para que o futuro nos sorrisse”

A “menina do papá” (como orgulhosamente se apresentou) encontrou, assim, uma forma de prestar homenagem ao “sportinguista ferrenho” e ao “Grande Homem com um Coração Enorme” falecido há já 22 anos.

Relacionado: