fbpx
SIC

Liliana Campos recorda ‘farpa’ de Marco Costa: “E nós temos que levar com isso?”

Liliana Campos, Marco Costa
Instagram

Liliana Campos recordou uma mensagem que Marco Costa enviou a Mariama Barbosa, e que deixou todos os presentes em choque.

Na passada terça-feira, 29 de março, foi para o ar mais uma emissão de ‘Passadeira Vermelha’, apresentado por Liliana Campos. Um dos assuntos abordados foi a capa da revista Frederica, de Vanessa Martins, que teve como mote o divórcio de Marco Costa.

Enquanto recordavam as polémicas do ex-casal, a comunicadora recordou a “farpa” que o pasteleiro enviou para o programa. Tudo aconteceu há cerca de um ano, quando Mariama Barbosa ainda era comentadora do formato.

Olá Mariama, eu cheguei agora do trabalho e vou ser mesmo direto e rápido, tu és muito fixe para estar no Passadeira, Mariama. Baza daí, baza daí”, atirou Marco, numa mensagem de voz, em direto.

Liliana Campos não se esqueceu das palavras do atual concorrente do ‘Big Brother Famosos’ e revelou que ficou chateada. “Soube dizer mal do programa com ar de grande sabedor também…”, começou por dizer, sendo interrompida por Joana Latino: “Mas o Marco é muito temperamental (…) ele agora não ouve que ele está na casa”.

E então? E nós temos que levar com isso? Não, ouve, que lhe vão dizer, quero lá saber (…) Não foi comigo mas fiquei chateada porque nós, aqui, mimamo-lo sempre, tratamo-lo muito bem porque queremos, porque o nosso coração diz e porque toda a gente provou os bolos e adoraram e como é que ele, sabendo ele que estava em direto, diz à Mariama que ela tem que sair daqui?”, questionou a apresentadora.

Vais dizer a uma pessoa isto? Sabendo que estás em direto? (…) Ficou toda a gente sem pinga de sangue, a Mariama nem sabia o que é que lhe havia de dizer”, acrescentou Liliana Campos.

Leia também: Liliana Campos deixa conselho aos fãs: “Vamos lá ver. Não vacile. Cuide de si e dos seus”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>