fbpx
SIC

Liliana Campos recorda a mãe: “Abdicámos das nossas vidas para cuidar dela dia e noite”

Liliana Campos Liliana Campos Recorda A Mãe: &Quot;Abdicámos Das Nossas Vidas Para Cuidar Dela Dia E Noite&Quot;
Instagram

Liliana Campos recordou um dos períodos mais difíceis que viveu. A apresentadora do ‘Passadeira Vermelha’ foi cuidadora informal da sua mãe, que ficou totalmente dependente, no momento em que tinha começado a sua relação com o agora marido, Rodrigo Herédia. 

Em entrevista à TV7 Dias, a apresentadora explicou que o que mudou com a pandemia é que agora o marido está a viver consigo. Isto porque Rodrigo tem um resort nos Açores e está fechado devido ao novo coronavírus. A comunicadora recordou ainda como foram os últimos tempos de vida da mãe e afirma que o marido foi quem a ajudou a superar a dor da perda.

Liliana recorda que a relação com Rodrigo começou quando as coisas já não estavam bem com a progenitora. “Devido à dependência da minha mãe, não pude dar a atenção que era necessária para uma relação que estava a começar, ele perceber isso e continuarmos juntos é uma prova de que conseguimos superar as dificuldades”, afirma.

“Tivemos de montar praticamente um hospital em casa”, recorda, salientando a força da mãe. Deixou de ter vida própria e passou a viver em sobressalto. “Abdicámos das nossas vidas para cuidar dela dia e noite”, acrescenta, referindo-se também ao irmão. Um dos escapes era a condução do ‘Passadeira Vermelha’ e começou também a meditar e fazer terapias alternativas.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>