SIC

Liliana Campos reage às polémicas do programa ‘Passadeira Vermelha’

Instagram

A apresentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’ da SIC Caras, Liliana Campos, esteve presente esta quinta-feira, dia 7, na inauguração da UP Clinic, da qual é uma das embaixadoras e falou sobre as polémicas provenientes do programa.

Em declarações à Nova Gente, a apresentadora confidenciou que “é muito divertido e fácil” realizar o programa, mas que existem outros dias que já são mais difíceis e não tão divertidos. Essa dualidade nunca é visível para os espectadores, garante.

“Muitas vezes dizemos coisas que não queríamos dizer. Saem-nos disparates completamente ao acaso e acabam por tomar proporções enormes. Temos que ter cuidado com aquilo que dizemos, mas o facto de estarmos tão descontraídos e tão à vontade, faz com que às vezes se digam coisas que é como se fosse um grupo de amigos”, afirma a apresentadora quando fala sobre as polémicas que advêm do programa.

“Muitas vezes esquecemo-nos daquelas câmaras que estão ali à nossa volta”, acrescenta ainda.

A apresentadora afirma ainda que, muitas das vezes, ao esquecerem-se da existência das câmaras, acabam por falar coisas da vida pessoal que “nem era suposto contar em televisão”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News