fbpx

Liliana Campos reage à saída de Cláudio e assume-se sem medo do ‘Big Brother’

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A saída de Cláudio Ramos da SIC para a TVI terá apanhado muitos de surpresa, mas nesse lote não se inclui Liliana Campos, moderadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras. Segundo ela, tal situação poderia acontecer a qualquer momento, já que o agora apresentador do ‘Big Brother’ é um homem cheio de planos para a carreira dele.

“Eu vou ser muito sincera, pode ter sido inesperado para muitas pessoas, para mim não foi. Sabia que, mais dia menos dia, o Cláudio poderia fazer esta mudança na vida dele. Não que ele me tenha dito, porque, como ele disse, guardou. Percebi que uma coisa destas podia acontecer, porque o Cláudio demonstrava que tinha o sonho de abraçar outros projetos, nunca foi segredo para ninguém”, explicou à VIP.

Liliana Campos admitiu ainda que faz sentido a TVI apostar em Cláudio Ramos, dadas todas as mudanças que estão “a acontecer no meio televisivo”, e uma vez que tanto o canal como ele são grandes adeptos de reality-shows. “O Cláudio nunca escondeu que é fascinado com reality shows, participou num. Está muito por dentro daquela dinâmica. Acho que é muito bom para ele”, considerou.

Numa altura na qual a SIC tem sido líder incontestável de audiências, esta mudança pode inverter as tendências? Liliana Campos não está preocupada com isso: “Desejo a maior sorte ao Cláudio, mas não temo nada que o ‘Big Brother’ venha fazer grandes mossas na SIC. Há o factor surpresa, que é bastante importante (…) mas nós temos as manhãs, estão muito fortes e deixam os outros canais muito aquém”.

Em termos informativos, e ainda segundo explicou Liliana à revista VIP, a SIC também está em alta. “Temos a informação, que continua a ser a melhor em Portugal, e a nossa ficção que está cada vez melhor. As audiências revelam isso. De certeza que está tudo a ser muito bem pensado pelo Daniel Oliveira e pelos diretores”, concluiu.