fbpx
SIC

Liliana Campos reage a críticas de fãs: “Como é óbvio não fui para a produção com pelos”

Liliana Campos
Instagram

Liliana Campos revelou algumas imagens suas com pelos nas pernas, e foi duramente criticada por algumas seguidoras.

Liliana Campos assinalou, na passada segunda-feira, 18 de outubro, o Dia Mundial da Menopausa, com algumas fotografias onde se mostrou com pelos nas pernas.

A apresentadora sofreu com uma menopausa precoce, que começou logo aos 43 anos, deixando-a em choque. No entanto, acabou por aceitar e aproveitou a ocasião para desmistificar esta que é só mais uma fase na vida de uma mulher.

Muitos fãs elogiaram as fotografias. No entanto, houve quem deixasse alguns comentários negativos, e até ofensivos, que fizeram com que Liliana Campos reagisse através dos stories do Instagram.

Para as seguidoras mais “curiosas”. Como é óbvio não fui para a produção destas, com pêlos nas pernas“, explicou. “E sim, tenho muito má circulação de sangue, mas o que vêem não são varizes. As minhas são internas. O que vêem são muitas sombras e fotografias que não foram trabalhadas, ou seja, não têm Photoshop“, acrescentou.

Isto não é de todo o mais importante mas também não é simpático ler o que li. Como considero que é importante esclarecer e que todos os dias aprendemos algo, espero ter contribuído para quem ficou chocado e resolveu chocar-me a mim com comentários sem sentido, num post que para mim, tem imenso. Obrigada“, concluiu.

Leia também: Liliana Campos sobre o ‘Passadeira Vermelha’: “Sou muito feliz por estar aqui”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News