fbpx
SIC

Liliana Campos partilha imagens inéditas do seu casamento: “O dia mais feliz da minha vida”

Liliana-Campos-Marido-Rodrigo-Heredia

Há precisamente quatro anos, Liliana Campos e Rodrigo Herédia deram o nó numa cerimónia memorável nas Maldivas.

A apresentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, recorreu às redes sociais para assinalar mais uma aniversário de casamento. Liliana Campos deixou uma linda dedicatória de amor ao marido na legenda de uma publicação com várias fotografias do dia especial.

Leia a dedicatória na integra:

“13 de Junho.
4 anos de casamento, 9 anos de ti em mim.
Foi o dia mais Feliz da minha Vida. Disseste-me que para ti também.
Uma cerimónia muito nossa, muito emotiva, muito bonita.
Entre uma tempestade tropical e outra, o Rei Sol apareceu durante duas horas, para também ele nos abençoar e deixar acontecer.
O meu vestido já era usado, não levei nada emprestado, nem azul. Fui eu que me maquilhei e penteei, mas a Felicidade que irradiava fez-me sentir a noiva mais bonita do Mundo. Estava nervosa!
Aliás, estávamos…
A emoção do momento, o nó na garganta e as lágrimas nos olhos, fizeram com qua a minha voz mal se ouvisse na altura de dizer que era um Amor para a Vida toda.
Tu sorrias para disfarçar a emoção que se apoderou de ti, mas o teu tremelicar não deixava.
Meio envergonhado, meio vaidoso, ouviste dizer que tinha sido uma das cerimónias mais bonitas e emotivas que por ali se realizou.
Logo ali que todos os dias, pessoas de todo o Mundo fazem juras de Amor Eterno.
Fomos abençoados pelos Deuses da Ilha, pelo meu Sto António, e pela Tempestade.
Tempestade que chegou exactamente à hora marcada.
Quem olha para estas fotografias não imagina…
… de repente o céu ficou negro, o
cenário idílico desapareceu, o Jantar das 1001 noites com as 1001 velas não aconteceu, mas nada disso teve importância Naquele dia nada mais no Mundo interessava, só Nós!
E Nós, somos os dois, mas também é cada um com a sua forma de ser e de estar.
Com a tempestade o Mar cresceu, as ondas estavam enormes.
Olhei-te nos olhos e disse-te – Vai, vai fazer surf. De certeza ?! Perguntaste. Não ficas triste?! Claro que não, vai… aproveita.
Eu estou aqui para ti, quando saíres.
Claro que abusaste e ficaste imenso tempo, como sempre. Eu ouvia os outros surfistas a dizer ‘Puxa, esse cara é memo maluco, com esse marzão…’.
Realmente o Mar estava incrível e eu receosa por estares sozinho, mas ao mesmo tempo muito Orgulhosa de ti, contra aquele Mar imenso…
♥️♥️♥️.”

De referir que a apresentadora e o empresário estão juntos há nove anos.

Ora veja.

View this post on Instagram

♥️♥️♥️. 13 de Junho. 4 anos de casamento,9 anos de ti em mim. Foi o dia mais Feliz da minha Vida. Disseste-me que para ti também. Uma cerimónia muito nossa, muito emotiva, muito bonita. Entre uma tempestade tropical e outra,o Rei Sol apareceu durante duas horas, para também ele nos abençoar e deixar acontecer. O meu vestido já era usado,não levei nada emprestado,nem azul. Fui eu que me maquilhei e penteei, mas a Felicidade que irradiava fez-me sentir a noiva mais bonita do Mundo.Estava nervosa! Aliás, estávamos… A emoção do momento,o nó na garganta e as lágrimas nos olhos,fizeram com qua a minha voz mal se ouvisse na altura de dizer que era um Amor para a Vida toda. Tu sorrias para disfarçar a emoção que se apoderou de ti, mas o teu tremelicar não deixava. Meio envergonhado,meio vaidoso,ouviste dizer que tinha sido uma das cerimónias mais bonitas e emotivas que por ali se realizou. Logo ali que todos os dias, pessoas de todo o Mundo fazem juras de Amor Eterno. Fomos abençoados pelos Deuses da Ilha,pelo meu Sto António,e pela Tempestade. Tempestade que chegou exactamente à hora marcada. Quem olha para estas fotografias não imagina… … de repente o céu ficou negro, o cenário idílico desapareceu,o Jantar das 1001 noites com as 1001 velas não aconteceu,mas nada disso teve importância Naquele dia nada mais no Mundo interessava, só Nós! E Nós,somos os dois,mas também é cada um com a sua forma de ser e de estar. Com a tempestade o Mar cresceu, as ondas estavam enormes. Olhei-te nos olhos e disse-te Vai,vai fazer surf!!! Não ficas triste?! De certeza?! Claro que não, vai… aproveita. Eu estou aqui para ti,quando saíres. Claro que abusaste e ficaste imenso tempo, como sempre.Eu ouvia os outros surfistas a dizer “Puxa,esse cara é memo maluco, com esse marzão…”. Realmente o Mar estava incrível e eu receosa por estares sozinho,mas ao mesmo tempo muito Orgulhosa de ti,contra aquele Mar imenso… ♥️♥️♥️. . #4 #weedingday #weedingceremony #cerimoniadecasamento #casamento #maldiveswedding . #casamentonasmaldivas #maldivas #maldiveslovers #maldivesbeach #maldives🇲🇻 #adaaranhudhuranfushioceanvilla #tbt♥️ .

A post shared by Liliana Campos (@lilianacamposoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News