fbpx
SIC

Liliana Campos parada pelas autoridades durante a madrugada

Liliana Campos
Instagram

Liliana Campos regressava a casa, depois de mais um ‘Passadeira Vermelha’,  da SIC Caras, quando foi parada pela polícia.

O episódio deu-se na noite de segunda para terça-feira. Em causa, o facto de a apresentadora não estar em casa depois das 23:00 horas, como está estipulado nas regras do novo Estado de Emergência. Liliana Campos contou tudo nas redes sociais e admitiu que esta é uma importante medida para conter a propagação do coronavírus.

Deixem-me dizer-vos que ontem [madrugada de segunda para terça-feira], quando sai do ‘Passadeira’, quase à uma da manhã, fui mandada parar pelas forças de segurança, que estão a fazer cumprir o recolher obrigatório“, escreveu numa publicação que colocou na rede social Instagram.

É agradável? Não, não é. Quero chegar o mais rápido possível, como todos, claro. E, de repente, fila… Vai ser assim todos os dias, nas próximas duas semanas, e sabem uma coisa? Acho muito bem!“, continuou.

Fica aqui a minha homenagem a todas as forças de segurança que estão a trabalhar durante todo o dia e, neste caso, toda a noite, para fazer cumprir o que nos foi pedido. A todos! Reforço: a todos! Porque só assim, todos juntos, vamos conseguir. Um beijinho para todos os meus queridos seguidores. Até já, no ‘Passadeira’“, concluiu.

Leia também: Diana Chaves dedica bonita mensagem a César Peixoto: “Vai, meu amor”

View this post on Instagram

🍂🍁🍂. Hoje senti. FRIIIIIOOOOOO !!!. De manhã bem cedo, agora que fui ao meu carro antes do programa, e já sei que logo quando for para casa, vai estar mais ainda!!! É o tempo dele !!! Mesmo assim… mesmo assim… temos este presente do Deus Sol ao longo do dia. 🍂. E por falar em ir para casa tarde, deixem-me dizer-vos que ontem quando sai do Passadeira, quase à uma da manhã, fui mandada parar pelas forças de segurança, que estão a fazer cumprir o recolher obrigatório. É agradável ?! Não, não é. Quero chegar o mais rápido possível, como todos, claro. É de repente, fila… vai ser assim todos os dias, nas próximas 2 semanas, e sabem uma coisa??? Acho muito bem !!!! Fica aqui a minha Homenagem a todas as forças de segurança que estão a trabalhar durante todo o dia, e neste caso toda a noite, para fazer cumprir o que nos foi pedido. A TODOS !!!. Reforço. A TODOS!!! Porque só assim, TODOS, JUNTOS, vamos conseguir. 🍁🍂🍁. Um beijinho para TODOS , os meus QUERIDOS seguidores Até já, no Passadeira . . . . #soldeoutono #novembro #outuno #autumn #november #november2020 #autumnvibes #diasdesol #frioesol #suunyday #coldandsunny #instalike #nature #natureza #naturephotography #naturelovers #instagood #instagram . #KINTADOMEKO #KasaDeSonho #kasadecoracao . . .

A post shared by Liliana Campos (@lilianacamposoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News