fbpx

Liliana Campos parada pelas autoridades durante a madrugada

Liliana Campos
Instagram

Liliana Campos regressava a casa, depois de mais um ‘Passadeira Vermelha’,  da SIC Caras, quando foi parada pela polícia.

O episódio deu-se na noite de segunda para terça-feira. Em causa, o facto de a apresentadora não estar em casa depois das 23:00 horas, como está estipulado nas regras do novo Estado de Emergência. Liliana Campos contou tudo nas redes sociais e admitiu que esta é uma importante medida para conter a propagação do coronavírus.

Deixem-me dizer-vos que ontem [madrugada de segunda para terça-feira], quando sai do ‘Passadeira’, quase à uma da manhã, fui mandada parar pelas forças de segurança, que estão a fazer cumprir o recolher obrigatório“, escreveu numa publicação que colocou na rede social Instagram.

É agradável? Não, não é. Quero chegar o mais rápido possível, como todos, claro. E, de repente, fila… Vai ser assim todos os dias, nas próximas duas semanas, e sabem uma coisa? Acho muito bem!“, continuou.

Fica aqui a minha homenagem a todas as forças de segurança que estão a trabalhar durante todo o dia e, neste caso, toda a noite, para fazer cumprir o que nos foi pedido. A todos! Reforço: a todos! Porque só assim, todos juntos, vamos conseguir. Um beijinho para todos os meus queridos seguidores. Até já, no ‘Passadeira’“, concluiu.

Leia também: Diana Chaves dedica bonita mensagem a César Peixoto: “Vai, meu amor”

1 comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *