fbpx
SIC

Liliana Campos orgulhosa da sobrinha: “Afinal o céu não é o limite. Amo-te mais do que tudo nesta vida”

Liliana Campos, Versalhes
Instagram

Liliana Campos mostrou-se orgulhosa da sobrinha que completou a licenciatura.

Liliana Campos recorreu às redes sociais para escrever um texto onde se mostra orgulhosa pela sobrinha Carolina ter completado a licenciatura. As duas surgem animadas na Bênção das Fitas do sábado passado, dia 21 de maio.

“Tenho, em mim, o maior orgulho do mundo, um orgulho tão grande, tão forte que não sossega e não para de transbordar. Quero ver-te sempre assim: feliz, plena, realizada, resiliente, carinhosa, emocionada. Quero que continues a sorrir para a vida como a vida tem sorrido para ti”, começou por escrever na legenda.

“Mereces o mundo e o mundo é, de certeza, um lugar melhor, porque fazes parte dele. Tenho a certeza de que a avó Zena e a Tia São ainda conseguem estar mais orgulhosas do que qualquer um de nós, pois foi com o amor delas que aprendeste o ‘bê-á-bá’. Hoje, ouvi, pela primeira vez, afirmarem que afinal o céu não é o limite. É, apenas, o começo!”, acrescentou.

“Este é, também, o primeiro dia do resto da tua vida. O começo! E vais ter! Muitos! Começos e recomeços. Estou aqui para ti, sempre. Para te ajudar a alcançar todos os sonhos que guardas em ti. Amo-te mais do que tudo nesta vida”, finalizou.

Leia também: Liliana Campos recebe surpresa especial de Marco Paulo: “Que privilégio!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>