fbpx
SIC

Liliana Campos ganha espaço no «Querida Júlia»

Liliana Campos 1 Liliana Campos Ganha Espaço No «Querida Júlia»

Liliana Campos 1 Liliana Campos Ganha Espaço No «Querida Júlia»Liliana Campos, que começou a sua carreira televisiva n’ «O Juiz Decide» da SIC, está atualmente à frente do programa «Etnias» e dá também a conhecer aos portugueses os números do Totoloto. Mas estes não são os seus únicos projetos na estação de Carnaxide.

A partir de hoje, a apresentadora passa a integrar, também, a equipa do «Querida Júlia». Liliana Campos será, então, colaboradora de moda no programa apresentado por Júlia Pinheiro, tendo sido hoje a sua primeira aparição no talk show com aquela função.

Segundo conseguiu apurar A Televisão junto de fonte próxima da estação, a rubrica de Liliana Campos não tem uma dia fixo para ir para o ar. No entanto, a sua colaboração deverá acontecer de duas em duas semanas.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A Julia Pinheiro já não sabe mais o que deve fazer. Contrata a Ana Marques e depois despensa. Contrata o Paulo Futre e agora a Liliana. Para quê todas estas mudanças quando bastava simplesmente ela deixar de ser a apresentadora deste programa ou então mudar o nome ao programa porque como ela pode constatar o nome dela não chamou as audiencias.Devia de gastar menos dinheiro bastava mudar o nome ao programa.

ATV News