fbpx

Liliana Campos: “Eu quero ser rica. Tem que se falar dele para ele vir”

Liliana Campos deu a sua opinião no 'Passadeira Vermelha'...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Facebook

Liliana Campos admitiu esta terça-feira, dia 4 de julho, na ‘Passadeira Vermelha’ que quer ser rica e deu a sua opinião sobre a questão do dinheiro na vida de uma pessoa.

Os comentadores do ‘Passadeira Vermelha’ comentaram esta terça-feira, dia 4 de julho, as declarações de Emanuel à TV7 Dias. O cantor disse que “é bem remunerado, mas não é rico” e Filipa Torrinha Nunes não tem dúvidas que ainda há preconceito em falar no salário que se recebe em Portugal.

“Tens um pouco de vergonha de dizer que tens [dinheiro]. Noutros países, as pessoas falam abertamente sobre os ordenados, dizem quanto é que ganham. Aqui em Portugal não falas. O dinheiro está ligado, no inconsciente de muita gente, a uma coisa má”, disse.

Hugo Mendes concordou e referiu que, na sua opinião’, é “deselegante” falar de dinheiro. Foi nesse momento que Liliana Campos decidiu dar a sua opinião e discordar dos comentadores.

“Eu quero ser rica. É por isso que ele não vem. Tem que se falar dele para ele vir. Tem que se gostar do dinheiro. Fazes um pagamento, não podes ficar a chorar o dinheiro, é sinal que tens para pagar as tuas dívidas”, reagiu.

Relacionado: