fbpx
SIC

Liliana Campos escreve texto emotivo para o irmão: “Só quero que te cuides e sejas feliz…”

Liliana Campos
Instagram

Liliana Campos declarou-se ao irmão em dia especial.

Na passada sexta-feira, dia 17 de junho, Liliana Campos recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores uma mensagem especial ao irmão no dia de aniversário.

“É dono de um bom coração, é extremamente bem educado, preocupado com o próximo, responsável, dedicado. É das pessoas mais cultas e inteligentes que conheço, embora tenha pudor em o mostrar. É observador, mas muito reservado nos seus comentários. Deu-me o melhor presente que me podia dar — a minha Carolina, e foi o melhor filho que a minha mãe podia ter”, começou por dizer.

“Como irmãos já fomos o gato e o rato, mas nunca passámos um sem o outro. Eu mais velha e mais protectora, a líder, sempre com a mania que sabia tudo. Ele mais novo, com ar de santinho, a fazer sempre tudo pela calada. Claro que quando havia chatice, principalmente em casa, a culpa era sempre minha, porque era arisca e refilona. O passar do tempo aproximou-nos ainda mais, mas foi a doença da mãe que nos mostrou a força que temos juntos”, admitiu.

“Sou 3 anos mais velha, mas quando me perguntam a idade dele eu tenho sempre que fazer contas, porque para mim será sempre o C’audinho que andava de mão dada comigo, e que eu tinha prometido à Mãe tomar conta, e não deixar que nada de mal acontecesse. Amo-te, Cláudio. Só quero que te cuides e sejas feliz”, terminou.

Leia também: Liliana Campos celebra 6 anos de casamento com fotos inéditas

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>