fbpx
SIC

Liliana Campos enganada em Veneza: “Pedi-lhe o dinheiro de volta e não devolveu”

Liliana Campos
Instagram

Liliana Campos começou mal as suas férias em Veneza, ao ser vítima de publicidade enganosa.

Nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, Liliana Campos rumou a Veneza para uns dias de descanso. No entanto, as férias não começaram da melhor maneira, uma vez que foi vítima de publicidade enganosa relativamente aos barcos da cidade.

Ontem, pela net, marquei o nosso transfer do aeroporto para o centro da cidade de Veneza num barco destes, porque os acho muito bonitos. Paguei e recebi os bilhetes por e-mail. Até aqui tudo bem!!!“, começou por contar.

Eis senão quando um senhor extremamente mal educado, rude, do pior que podem imaginar, me mostra o nosso transfer, que nada tinha a ver com o que tinha pago. Eu paguei este que está no site“, explicou, mostrando uma imagem do barco em questão.

Resposta: ‘Isso é publicidade. Nós temos muito poucos barcos desses. Na publicidade é óbvio que colocamos o melhor’. Rio ou choro?! Nem uma coisa nem outra, vou-me embora. Pedi-lhe o meu dinheiro de volta. Claro que não devolveu… (…) Perguntei-lhe o nome, como é óbvio não quis dar, mas eu já tinha ouvido chamarem-lhe Manolo“, acrescentou.

No final, Liliana Campos desaconselhou os fãs a marcarem viagens com a dita empresa, e lamentou: “Para além da falta de educação do colaborador, o mesmo assume que fazem publicidade enganosa“.

Leia também: Liliana Campos apoia Mariama Barbosa: “Mais do que nunca, precisa do nosso carinho…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>