fbpx
SIC

Liliana Campos despede-se de Luísa Castel-Branco com bonito texto e 10 fotografias

passadeira vermelha, liliana campos, luísa castel-branco
Instagram

Luísa Castel-Branco está de saída do programa ‘Passadeira Vermelha‘, da SIC Caras. Liliana Campos, a anfitriã do formato, ficou muito emocionada.

O adeus, após sete anos de convivência, deu-se na semana passada. A apresentadora não quis deixar passar o momento em claro e, na rede social Instagram, publicou um texto dedicado à amiga. Anexado a ele, dez fotografias.

Confira tudo aqui:

Tenho 1001 coisas para dizer sobre a minha querida Luísa Castel-Branco, mas como o Instagram não me dá espaço para tanto, guardo-as no meu coração e vou partilhando quer com a Luísa, quer com todos os que me rodeiam quando falo sobre esta senhora, que tanto me ensinou e, se Deus quiser, continuará a ensinar.

Sempre admirei a Luísa, pela sua força, garra, determinação e porque não dizê-lo pela sua beleza. Ao longo destes quase sete anos de uma convivência quase diária, conheci a Luísa e as suas fragilidades. A Luísa e os filhos. A Luísa e os netos. A Luísa e o Francisco. A Luísa e as suas gulodices. A Luísa teimosa que faz disparates que não deve. A Luísa que devia ter cuidados consigo que não tem. A Luísa e a sua preocupação com todos. A Luísa e o seu instinto maternal, no qual sempre que precisei, me abraçou, mesmo quando eram só os olhos a falar.

A Luísa preocupa-se comigo e isso toca e enche o meu coração. Por tudo isto, só posso estar triste… Não voltar a ter a Luísa comigo, ali, na sala de estar do ‘Passadeira Vermelha’, onde fomos todos tão felizes, apesar de nem sempre estarmos de acordo, só me pode deixar triste.

A Luísa nunca foi consensual, mas nunca se preocupou com isso, embora muitas vezes tenha sido injustamente criticada. O ‘Passadeira’ rejuvenesceu a Luísa, disso não tenho dúvidas, e a Luísa deu credibilidade a mais um programa de televisão, disso também não tenho qualquer dúvida.

Tenho a certeza de que, em breve, a Luísa nos voltará a surpreender. Deixem só que este maldito vírus esteja controlado e que a Luísa possa voltar a sair à rua e andar sem receios. Uiiiiii, aí vem com tudo! Esperem e vão ver! Luísa querida, estou cheia de saudades suas e com uma vontade enorme de a abraçar.

Sei que vai gostar deste carrossel, assim como os meus seguidores. Hoje fui ao limite e vão ter de girar dez fotografias.

Leia também: Big Brother: Bruno para Andreia: “O estrado não aguentava connosco”

View this post on Instagram

♥️♥️♥️. Tenho 1001 coisas para dizer sobre a minha Querida @luisacastelbranco , mas como o #instagram não me dá espaço para tanto, guardo-as no meu Coração e vou partilhando quer com a Luisa, quer com todos os que me rodeiam quando falo sobre esta Senhora, que tanto me ensinou e se Deus quiser, continuará a ensinar. Sempre admirei a Luisa, pela sua Força, Garra , Determinação e porque não dizê-lo pela sua Beleza. Ao longo destes quase 7 anos de uma convivência quase diária , conheci a Luisa e as suas fragilidades. A Luisa e os filhos. A Luisa e os netos. A Luisa e o Francisco. A Luisa e as suas gulodices. A Luisa teimosa que faz disparates que não deve. A Luisa que devia ter cuidados consigo que não tem. A Luisa e a sua preocupação com todos. A Luisa e o seu instinto maternal, no qual sempre que precisei, me abraçou, mesmo quando eram só os olhos a falar. A Luisa preocupa-se comigo e isso toca e enche o meu Coração. Por tudo isto, só posso estar triste… Nao voltar a ter a Luisa comigo , ali, na sala de estar do @passadeiravermelha onde fomos todos tão felizes, apesar de nem sempre estarmos de acordo, só me pode deixar triste. A Luisa nunca foi consensual, mas nunca se preocupou com isso, embora muitas vezes tenha sido injustamente criticada. O Passadeira rejuvenesceu a Luisa, disso não tenho dúvidas, e a Luisa deu credibilidade a mais um programa de televisão, disso também não tenho qualquer dúvida. Tenho a certeza que em breve a Luisa nos voltará a surpreender. Deixem só que este maldito Vírus esteja controlado e que a Luisa possa voltar a sair à rua e andar sem receios. Uiiiiii, aí vem com tudo!!! Esperem e vão ver!!!. ♥️. Luisa Querida, estou cheia de Saudades suas e com uma vontade enorme de a abraçar. ♥️♥️♥️. . . Sei que vai gostar deste carrossel, assim como os meus seguidores. Hoje fui ao limite e vão ter que girar 10 fotografias 🥰😜🥰. . . #amor #amizade #orgulho #obrigada #gratidao🙏 #amorparaavidatoda . . .

A post shared by Liliana Campos (@lilianacamposoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News