fbpx

Liliana Campos despede-se de Luísa Castel-Branco com bonito texto e 10 fotografias

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Luísa Castel-Branco está de saída do programa ‘Passadeira Vermelha‘, da SIC Caras. Liliana Campos, a anfitriã do formato, ficou muito emocionada.

O adeus, após sete anos de convivência, deu-se na semana passada. A apresentadora não quis deixar passar o momento em claro e, na rede social Instagram, publicou um texto dedicado à amiga. Anexado a ele, dez fotografias.

Confira tudo aqui:

Tenho 1001 coisas para dizer sobre a minha querida Luísa Castel-Branco, mas como o Instagram não me dá espaço para tanto, guardo-as no meu coração e vou partilhando quer com a Luísa, quer com todos os que me rodeiam quando falo sobre esta senhora, que tanto me ensinou e, se Deus quiser, continuará a ensinar.

Sempre admirei a Luísa, pela sua força, garra, determinação e porque não dizê-lo pela sua beleza. Ao longo destes quase sete anos de uma convivência quase diária, conheci a Luísa e as suas fragilidades. A Luísa e os filhos. A Luísa e os netos. A Luísa e o Francisco. A Luísa e as suas gulodices. A Luísa teimosa que faz disparates que não deve. A Luísa que devia ter cuidados consigo que não tem. A Luísa e a sua preocupação com todos. A Luísa e o seu instinto maternal, no qual sempre que precisei, me abraçou, mesmo quando eram só os olhos a falar.

A Luísa preocupa-se comigo e isso toca e enche o meu coração. Por tudo isto, só posso estar triste… Não voltar a ter a Luísa comigo, ali, na sala de estar do ‘Passadeira Vermelha’, onde fomos todos tão felizes, apesar de nem sempre estarmos de acordo, só me pode deixar triste.

A Luísa nunca foi consensual, mas nunca se preocupou com isso, embora muitas vezes tenha sido injustamente criticada. O ‘Passadeira’ rejuvenesceu a Luísa, disso não tenho dúvidas, e a Luísa deu credibilidade a mais um programa de televisão, disso também não tenho qualquer dúvida.

Tenho a certeza de que, em breve, a Luísa nos voltará a surpreender. Deixem só que este maldito vírus esteja controlado e que a Luísa possa voltar a sair à rua e andar sem receios. Uiiiiii, aí vem com tudo! Esperem e vão ver! Luísa querida, estou cheia de saudades suas e com uma vontade enorme de a abraçar.

Sei que vai gostar deste carrossel, assim como os meus seguidores. Hoje fui ao limite e vão ter de girar dez fotografias.

Leia também: Big Brother: Bruno para Andreia: “O estrado não aguentava connosco”