fbpx
SIC

Liliana Campos deixa conselho aos fãs: “Vamos lá ver. Não vacile. Cuide de si e dos seus”

Liliana Campos, Versalhes
Instagram

Liliana Campos partilhou novas fotografias no Instagram e acabou por aconselhar os seguidores a terem cuidado nesta altura em que há poeiras a chegar a Portugal vindas do norte de África.

A DGS tem chamado a atenção da população portuguesa devido à fraca qualidade do ar e Liliana Campos reforçou estas palavras nas suas redes sociais.

“Atmosfera castanha. Como podem ver, até é das minhas cores favoritas , mas não esta que nos chega do Norte de África. Esta tem tanto de estranho, como de feia, com toda esta poeira do Deserto no ar , de tal forma que o Sol não consegue espreitar . Ou pior, porque onde está a chover, cai uma chuva de lama”, começou por escrever a apresentadora, deixando um conselho de seguida.

“A DGS avisa que pode tornar-se bastante perigosa para quem sofre de problemas respiratórios e cardiovasculares e pede para termos o máximo cuidado com as crianças e com as pessoas mais velhotas. A boa notícia é que a partir desta quinta-feira começa a dissipar-se. Vamos lá ver. Não vacile . Cuide de si e dos seus. Beijinhos para todos”, rematou.

Leia também: Liliana Campos encanta fãs em frente ao palácio de Versalhes: “Linda que tu és”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>