fbpx

Liliana Campos defende-se após comentário sobre Cristina Homem de Mello

Liliana Campos utilizou a palavra "estragada" para se referir a Cristina Homem de Mello e acabou por ser alvo de muitas críticas...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Liliana Campos conduzia mais uma emissão do programa Passadeira Vermelha, esta quarta-feira, na SIC Caras, quando acabou por falar sobre a atriz Cristina Homem de Mello. “Ela está mais estragada do que a Júlia“, atirou.

Os telespectadores ficaram indignados e utilizaram a página de Instagram do formato para criticarem a apresentadora. “Falta de profissionalismo“, “Fala quem tem resmas de cremes de graça” ou “Mais humana e menos vaidade, para si e as que fazem parte da Passadeira Vermelha” são alguns exemplos.

Entretanto, Liliana Campos “regressou” com mais uma Passadeira Vermelha, esta quinta-feira, e explicou que aquilo que queria ter dito não era “estragada”, mas sim “pesada”.

Fui trucidada ontem porque, ao fazer a comparação entre a Júlia e a Cristina, saiu-me uma palavra menos simpática. Eu queria dizer pesada“, esclareceu.

Depois vieram-me dizer que tinha sido trucidada e lá está, as pessoas não perceberam que era a comparação, não foi o termo mais bonito, mas depois arrasam é comigo“, lamentou.

Há cinco anos no leque de comentadores da Passadeira Vermelha, Nuno Azinheira defendeu Liliana Campos.

É preciso também não valorizar demais coisas que nós dizemos que, às vezes, podem ser até injustas ou menos simpáticas, mas nós não fazemos por mal. Isto é em direto, é o que é, é a vida a acontecer“, referiu.

Relacionado: