fbpx
SIC

Liliana Campos declara-se ao irmão em dia especial: “Se ele estiver bem, eu também estou”

Liliana Campos, Irmão Luís Campos
Instagram

O irmão de Liliana Campos celebra hoje mais um aniversário.

Liliana Campos dedicou um emocionante texto ao irmão. Luís Campos, como se chama, celebra mais um aniversário nesta quinta-feira, 17 de junho.

Leia aqui o texto que Liliana Campos lhe escreveu:

«Parabéns, mano! Hoje, o meu irmão faz anos! Ao contrário de mim, não liga nenhuma ao aniversário e por isso não vamos estar juntos. Provavelmente, custa-me mais a mim do que a ele, porque gosto de celebrar a vida dos que amo. Como a maior parte dos irmãos, tínhamos uma relação de cão e gato que melhorou com o passar dos anos, mas nunca passámos um sem o outro.

A doença da mãe aproximou-nos muito. Durante aqueles quatro anos, percebemos que só juntos íamos conseguir fazer o que fizemos. 99% do tempo só contávamos e confiávamos um no outro. Claro que ainda temos as nossas coisas, mas a dor uniu-nos mais do que nunca.

O melhor presente da minha vida foi oferecido pelo meu irmão – a Carolina! Outro presente maravilhoso é o que sinto quando vejo a bonita relação de cumplicidade que os dois construíram e partilham todos os dias.

Dono de um coração muito bonito, merece toda a felicidade do mundo. Esse é um dos meus maiores desejos! Se ele estiver bem, se estiver feliz, eu também estou, porque terei de certeza o coração mais tranquilo e uma maior paz interior. Ouviste, Cláudio!? Então faz o favor de ser feliz! Tem um carrossel pequenino, mas tem».

Leia também: Luísa Castel-Branco fala sobre assédio sexual: “Omitir a identidade é cobardia…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>