fbpx

Liliana Campos de luto: “Morreu com Covid, porque não se vacinou…”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Um ano depois da morte do seu amigo, o ator Pedro Lima, Liliana Campos volta a estar de luto.

A apresentadora Liliana Campos está de luto, devido à partida inesperada do amigo João Alexandre, mais conhecido como Dapin. O surfista faleceu no passado dia 29 de novembro.

Tivemos a triste notícia que morreu com Covid, porque não se vacinou, porque achava que o mar curava tudo, mas morreu com 55 anos, e era uma pessoa cheia de força e de garra. No outro ano também tinha perdido um grande amigo, e foram anos difíceis, mas este foi muito desgastante“, revela Liliana Campos à TV 7 Dias.

Dapin foi vice-campeão em 1991 e a apresentadora recorda um dos episódios que viveu com ele. “Criámos uma grande empatia. Acedeu a vários pedidos que lhe fiz, uni dos quais foi quando fiz um vídeo com várias pessoas que faziam parte da vida do Rodrigo [companheira de Liliana], na altura em que competia, desde treinadores, patrocinadores, e o Dapin foi um deles. Ninguém acreditava que o Dapin fosse ao estúdio falar e que aparecesse para jantar, porque ele era muito bicho do mato”, conta.

O ano de 2020 deixou uma marca profunda na minha vida para sempre, com a partida do Pedro, mas o desgaste deste ano, juntamente com as pessoas que conheci, que partiram, que não se quiseram vacinar, foi muito duro“, conclui.

Leia também: Liliana Campos não sabe o que fazer no Natal: “Tenho sentimentos diferentes todos os anos”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.