fbpx

Liliana Campos critica novo comunicado de Marta Melro: “Não devia ter dito mais nada…”

Liliana Campos acredita que tinha ficado melhor Marta Melro não falar mais sobre a separação de Paulo Vintém...

Pedro Vendeira
3 min leitura

No passado fim de semana, Marta Melro anunciou a separação de Paulo Vintém.

A atriz partilhou um emotivo comunicado na sua conta de Instagram, no qual revelou que foi o músico quem decidiu terminar a relação. No entanto, a mensagem também evidencia que o ex-casal continuará unido pelo “mais importante”: a filha Aurora, que completa um ano no próximo mês de agosto.

No programa ‘Passadeira Vermelha’ de segunda-feira, dia 5, Liliana Campos confessou que as palavras de Marta Melro tocaram o seu coração e não escondeu a tristeza quando foi confrontada com a publicação na rede social da atriz.

Contudo, a artista sentiu necessidade de fazer uma atualização ao comunicado. “Voltarei atrás na minha palavra para fazer uma correção ao comunicado. Quando mencionei antes dos concertos pretendia fazer referência ao timing infeliz e não a esse ter sido o motivo da nossa separação. A onda de ataques por esse motivo ao pai da minha filha é despropositado e causado por uma má escolha das minhas palavras. Lamento imenso tê-lo feito“, declarou.

O ‘Passadeira Vermelha’ voltou a falar sobre o assunto e Liliana Campos afirmou que Marta Melro “não devia ter dito mais nada”.

Aquele primeiro post da Marta tocou-me mesmo no coração, e eu disse aqui. Porque eu sempre disse que senti ali muita dor naquele [comunicado]… E acho que é uma coisa que aquilo foi mesmo muito genuíno e muito honesto“, começou por dizer a apresentadora.

Eu no segundo já achei que ela não devia ter dito mais nada e há aqui uma coisa que diz assim, a onda de ataque por esse motivo ao pai da minha filha é despropositada. Mas se fosse por outro motivo já podia ser. Tem que se ter muito cuidado com estas palavras“, confessou Liliana Campos.

Prontamente, esclareceu: “Eu não estou a dizer que ela quis dizer isso, eu estou só a dizer o que é que este texto a mim me fez pensar e fala aqui quando pretendia fazer referência ao timing infeliz. Isto do timing infeliz, qualquer timing seria infeliz, que ela gosta dele, não é?

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com