fbpx
SIC

Liliana Campos confessa “mágoa” por não ter sido mãe

Liliana Campos Liliana Campos Confessa “Mágoa” Por Não Ter Sido Mãe
Reprodução SIC Caras

Liliana Campos viu o seu desejo de ser mãe anulado e agora confessa sentir “mágoa” por não ter cumprido esse objetivo na vida. A apresentadora do ‘Passadeira Vermelha’ abriu o seu coração e confessa que hoje, aos 48 anos,  tenta não pensar muito no assunto. 

A profissional da SIC viu anulado o seu sonho da maternidade devido à idade e à pré-menopausa precoce. Liliana Campos que acabou por adiar a gravidez para cuidar da sua progenitora confessou, em entrevista à Nova Gente, que foi “massacrante” não concretizar este objetivo. “Sinto muita mágoa. Queria muito ter sido mãe, mas confesso, que nesta fase, já não penso nisso, com muita pena minha”, afirma.

A sobrinha Carolina é o seu “amor maior” e o seu “maior orgulho”. Liliana Campos e o marido vivem uma relação à distância devido à carreira profissional. Rodrigo Herédia encontra-se nos Açores, no entanto, apesar de confessar que não gosta muito desta situação, Liliana Campos afirma que é o sonho do marido e, como tal, apoia-o. Por enquanto, a apresentadora vive em Lisboa mas garante que quer passar a velhice ao lado do marido, nos Açores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>