fbpx

Liliana Campos comenta atitude de Cláudio Ramos no «Passadeira Vermelha»

Pedro Vendeira
2 min leitura

Cláudio Ramos voltou a irritar-se com os colegas do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, numa das emissões da semana passada. O comentador chegou mesmo a exaltar-se, gritando para os colegas e afirmando: «Não me interessa a imagem que passa lá para casa, porque no primeiro dia em que as pessoas lá em casa e a pessoa que me paga não me quiserem aqui… diz-me e eu vou para casa».

Liliana Campos falou do assunto ao site N-TV. Na opinião da apresentadora, este tipo de situações pode não benéfico. «Não acho que seja benéfico. Sinceramente. Acho que é muito giro as pessoas falarem das diversões, dos exclusivos, das primeiras mãos, de algum “frisson” em que haja opiniões divergentes. Agora, neste sentido, não acho. Porque depois as pessoas acham que fica um mau ambiente».

A apresentadora revelou que é difícil de lidar com este tipo de situações. «Não é propriamente o mais fácil, porque se nós não estivéssemos no ar a vontade era de lhe dizer: “Oh pá, vê lá se te calas”. Quando se está no ar tem de se tentar acalmar para que os ânimos mas, ao mesmo tempo, impor algum respeito.», revelando que conhece muito bem o colega. «E é muito difícil, porque eu conheço muito bem o Cláudio e, quanto mais uma pessoa lhe diz, mais ele contraria. Por outro lado, se ignoro, ele também fica doido e volta a carga, como aconteceu neste último episódio».

Negando qualquer mal-estar nos bastidores, depois de terminar o programa, Liliana Campos foi ter com o comentador. «Aquilo acabou e nós fomos para o camarim e disse-lhe: “Cláudio, qual era a necessidade daquilo?”. Ele disse-me: “Eh pá, tu tiras-me do sério“»

Recorde-se que Cláudio Ramos encerrou a sua conta do Facebook após esta polémica.

Cláudio Ramos encerra conta do Facebook

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com