fbpx
SIC

Liliana Campos e a morte de Maria João Abreu: “Estou em choque. Estamos todos”

Liliana Campos, Maria João Abreu
Instagram

Maria João Abreu e Liliana Campos eram amigas de longa data.

Foi em “choque” e sem saber bem o que escrever que Liliana Campos reagiu à morte de Maria João Abreu. A apresentadora do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, recordou uma viagem que as duas amigas fizeram a Paris, numa altura complicada para a comunicadora, e o quanto a atriz e o então companheiro, José Raposo, cuidaram dela.

Serei eternamente grata à João e ao Zé por todo o cuidado e carinho que tiveram comigo, numa viagem que fizemos juntos, em trabalho, a Paris. Eu estava a recuperar de um pós-operatório que só me deixava dar passos de bebé, e durante aqueles 4 ou 5 dias eles não me deixaram um minuto sozinha“, recordou.

“Eu bem que lhes dizia – não se preocupem, eu fico bem, vão passear, vão namorar, aproveitem a cidade, afinal de contas estamos em Paris. Mas não… Não tenho idade para isso, mas parecia filha deles. Ali percebi o tamanho daqueles corações, a preocupação com o próximo e o instinto maternal e cuidador da João. Passaram-se 22 anos…“, sublinhou.

Sempre que voltávamos a estar juntas, a nossa relação era de afetos e gargalhadas. É assim que a João vai ficar no meu coração. Estas fotografias são uma pequena mostra disso. Estou em choque! Estamos todos! Nem sei o que escrever para dizer o quão lamento esta perda… Não tenho palavras“, lamentou.

A João tocou no coração de todos aqueles que a conheceram, e de muitos que não tiveram esse privilégio. À família e aos amigos mais próximos deixo aqui um beijinho e um abraço apertado com carinho e muita luz. A ti, minha João, quero que saibas que as saudades já são imensas… Descansa em Paz, minha amiga querida“, acrescentou, por fim, Liliana Campos.

Leia também: Maria João Abreu. As últimas horas no hospital e o que correu mal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News