fbpx
SIC

Liliana Campos celebra a amizade com mensagem aos fãs: “Vocês dão-me muito”

Liliana Campos
Instagram

Liliana Campos assinalou no Instagram o Dia Mundial do Amigo.

Por ocasião do Dia Mundial do Amigo, que em certos países se comemora a 20 de julho, Liliana Campos assinou um texto relacionado com a amizade. Nele, destacou vários amigos, entre os quais os que estão e “aqueles que de uma forma ou de outra deixaram de estar“. Os fãs e os seguidores que tem nas redes sociais também foram merecedores de uma palavra de apreço.

Leia aqui:

«Dia Mundial do Amigo. “A amizade é um amor que nunca morre”, Mario Quintana. Neste dia escolhi a minha Juanita para estar aqui comigo, porque neste último ano estivemos muito perto uma da outra.

Mas é com muito orgulho que sinto no meu coração que podia fazer um bonito #carroussel com aqueles que são a família que eu escolhi – os meus amigos.

As minhas amigas mais antigas são a Zé e a Marinela, que ainda andou comigo ao colo em Angola. Depois a Sandra, desde a primária. Depois há os amigos que ficaram do liceu, da universidade, do trabalho, e outros só porque sim, porque estava destinado a fazerem parte da minha vida. Sou muito grata por todos. Pelos que estão e por aqueles que de uma forma ou de outra deixaram de estar.

Com as redes chegaram vocês, amigos virtuais, que através das mensagens que me deixam me dão muito. Tanto, como nunca esperei! Termino com uma frase que diz tudo aquilo que eu acredito numa amizade: “A amizade desenvolve a felicidade, reduz o sofrimento, multiplica a nossa alegria e reduz a nossa dor”, Joseph Addison. Beijinhos para todos!» (Liliana Campos)

Leia também: Aos 50 anos, Liliana Campos surpreende com elasticidade digna de registo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News