SIC

Liliana Campos arrasada após participação em ‘O Programa da Cristina’

Instagram

Cristina Ferreira está de férias nas ilhas Turcas e Caicos, nas Caraíbas, e por isso mesmo Cláudio Ramos aproveitou para convidar os ‘amigos’ do ‘Passadeira Vermelha’ para irem até lá a ‘casa’. Porém, Liliana Campos ocupou o lugar destinado a quem é responsável pela condução do programa e foi muito criticada nas redes sociais.

“O vizinho não tem tido tempo de pôr os assuntos cor-de-rosa em dia… Por isso, a ‘Passadeira Vermelha’ invadiu a ‘Casa’ da Cristina”, lê-se na legenda de uma publicação feita na conta de Instagram do formato matinal da SIC. Em jeito de resposta, muitos internautas que têm por hábito acompanhar o programa não demoraram muito tempo para começarem a manifestar a sua opinião sobre o assunto.

“Não gostei da atitude da Liliana. Neste programa, não é ela a apresentadora, mas sim o Cláudio”, “Achei um momento sem lógica! A Liliana fez questão de se sentar na cadeira do responsável do programa, o Cláudio. Achei uma atitude de prepotência. Não consegue perceber que o Cláudio é o Cláudio! Ali, o lugar dele é de superior, o responsável” ou “A Liliana não chega ao chinelo da Cristina, só tem manias” são algumas das mensagens que foram escritas na caixa de comentários desse mesma publicação.

ATV News