SIC

Liliana Campos apoia Ângelo Rodrigues e é arrasada

Reprodução SIC Caras

Na última publicação que Ângelo Rodrigues fez no Instagram chovem comentários de apoio, um deles é o da apresentadora da SIC. Mas o texto de Liliana Campos está a ser criticado pelos internautas.

“Deus te abençoe e proteja miúdo Giro! Rezo por ti”, escreveu a cara do ‘Passadeira Vermelha’. Os seguidores do ator não gostaram da mensagem. “Deus, se existisse, ia adorar o seu programa onde passam a vida a avaliar o corpo das pessoas! A pressão que estes miúdos têm para manter o emprego e relevância nesta indústria é o que os faz submeterem-se a estas práticas ilícitas de degradação física e mental” é um dos exemplos.

Indignados e culpando o mundo cor-de-rosa pela obsessão na aparência, por parte das figuras públicas, os internautas arrasaram Liliana Campos. “A Senhora Liliana Campos se tivesse dois neurónios a funcionar, que Deus se esqueceu de lhe oferecer, certamente não faria este comentário muito menos usaria o substantivo “giro” perante a desgraça que o atingiu exactamente por essa razão: ter de ser “giro”. Que “Deus” a ilumine o bastante para perceber a responsabilidade que programas como o seu têm na sociedade”, escreveu outro seguidor.

A apresentadora da SIC ainda não teceu qualquer comentário nem deu resposta.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News