SIC

Liliana Campos: “Ainda tenho muitos projetos pela frente”

Liliana Campos continua a dedicar o seu tempo à estação que a viu crescer, sem nunca perder seriedade e profissionalismo, a apresentadora diz-se feliz na SIC e garante que está pronta para novos projetos.

Com uma carreira madura em televisão, sente que ainda muito tem para aprender: «Sinto que já tive vários projectos que correspondam às minhas expectativas e sinto que ainda tenho muitos projetos pela frente. Não vejo as coisas assim com um timing, isso seria limitar-me enquanto profissional», afirma a apresentadora.

Como se sabe, Liliana Campos não tem um programa fixo e com identidade própria na grelha da SIC, tal como acontece, por exemplo, com João Manzarra e Cláudia Vieira. No entando, esse não é um motivo de preocupação para a profissional de televisão: «A SIC é um mundo do qual fazem parte os canais temáticos e tenho a certeza que outros projetos vão acontecer. Na SIC, apresento, nesta altura, Etnias, direccionado para um público muito específico. Co-apresentei programas que considerei meus, partilhados com outros, pois a televisão é um trabalho de equipa.», disse.

Sobre o programa que atualmente apresenta, Totoloto, não considera que este seja um trabalho menor. «Totoloto não é um trabalho com pouco protagonismo! Faz parte do meu trabalho que é apresentar programas. Para além de que tenho a certeza que faço muitas pessoas felizes com todos os milhões de euros que dou.», assume orgulhosa do seu trabalho.

Desta forma, Liliana Campos quer continuar ligada à SIC por forma a criar ainda mais maturidade e crescer ainda mais enquanto profissional de televisão.