Famosos SIC

Liliana Aguiar reage às críticas no ‘Passadeira Vermelha’… E põe Cristina Ferreira ao barulho

Liliana Aguiar e Francisco Nunes renderam-se às redes sociais e nos últimos dias têm feito vídeos onde abordam várias temáticas. Contudo, o casal acabou por ser acusado pelo programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, de ter “perdido a noção”.

Na última sexta-feira, dia 22, os comentadores do programa arrasaram Liliana e o marido sobre o vídeo em que falam de temas como as traições e a obstipação.

Ao final da noite deste domingo, Liliana Aguiar decidiu responder às acusações, com vários Insta Stories, confessando estar “admirada”. Depois de mandar um “beijinho enorme” aos comentadores que falaram sobre o seu vídeo (Liliana Campos, Nuno Azinheira, Ana Marques e Joana Latino), a apresentadora garantiu que não entende as críticas deixando farpas ao programa da SIC.

“Não entendi. Vocês acham que em pleno século XXI uma mulher não pode falar sobre obstipação na sua própria rede social? Vocês não andam a ver os Instagram, nem o Youtube das pessoas? Até os próprios canais de televisão e até a Passadeira Vermelha em que houve um direto em que alguém se passa e diz assim: ‘Pá… esta merda?’ Eu não entendo!”, recordou.

A resposta não ficou por aqui e Liliana deixa o aviso que “se ficaram chocados” talvez “ainda vão ficar mais com outras coisas que posso vir a falar”.

Nem Cristina Ferreira escapou à resposta. A apresentadora falou ainda que a “senhora televisão”, como a descreve, também “fala de tudo”, nomeadamente que “está dois dias sem ir à casa de banho”. O marido acabou por complementar o seu raciocínio, enquanto bate palmas: “Mas ai, Cristina Ferreira… pode”.

A crítica aos comentadores não ficou por aqui, com um foco especial para Joana Latino. “Oh Joanita, então tu, que eu até, sinceramente sempre achei que tu eras completamente à frente. Até porque logo pela a cor do cabelo tira um bocadinho da tua personalidade, cabelo laranja não é qualquer pessoa que tem essa irreverência. E de repente ficas chocada, porque eu Liliana que já sou conhecida por ser aquela mulher por não ter papas na língua, ficas admirada por eu falar de gases?”, questiona, referindo-se novamente à atitude do grupo: “Vocês passam-se, discutem e dizem asneiras”.

Francisco Nunes mandou um abraço ao painel dos comentadores e fez questão de deixar saliente que não quer ser figura pública e apenas o que fazem “é comentar”.

Deixando bem saliente que não entendem as criticas feitas e desvalorizando a polémica, o casal prosseguiu os vídeos falando do tema dinheiro, nomeadamente da conta em conjunto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News