fbpx

Liliana Aguiar insulta e ameaça Nuno Azinheira. Filipa Torrinha Nunes reage à polémica

Nuno Azinheira revela que foi ameaçado e insultado por Liliana Aguiar.

Pedro Vendeira
4 min leitura
Liliana Aguiar, Nuno Azinheira, Filipa Torrinha Nunes

As últimas emissões do “Passadeira Vermelha”, tem tido em destaque nos assuntos Liliana Aguiar. A empresária não gostou e recorreu às redes sociais para responder à apresentadora e aos comentadores do programa da SIC Caras.

A insultar-me, a ameaçar-me de tribunal

No último programa desta semana, o painel de comentadores fez questão de responder novamente à empresária e Nuno Aziheira, um dos comentadores presentes, deixou claro que não daria mais “atenção” à empresária. No entanto, recebeu um áudio de Liliana Aguiar na madrugada de hoje, com mais de 6 minutos. “A insultar-me, a ameaçar-me de tribunal, a mandar-me calar e a dizer que, se eu não me calasse, ia para a Internet inventar mentiras que é o mesmo que, segundo ela, eu faço sobre ela, inclusivamente dizendo que falaria sobre as minhas opções sexuais”, contou.

Confrontado com o áudio, o jornalista achou que tinha que falar do assunto no programa de hoje e ressalvou que está “muito bem resolvido” e que a mensagem da empresária não o afetou. “Trabalho desde os 15 anos e, portanto, há 35 anos que eu pago as minhas contas, não tenho ninguém que mas pague. Não voltei a falar, não voltarei a dar palco à Liliana Aguiar neste contexto“, rematou.

Filipa Torrinha Nunes responde a Liliana Aguiar

Filipa Torrinha Nunes também marcou presença no programa de hoje e respondeu a Liliana Aguiar, após os comentários feitos sobre si, nos quais a empresária falou sobre o seu aspeto físico.

A comentadora do “Passadeira Vermelha” começou por abordar a questão da assimetria entre homens e mulheres na sociedade patriarcal. “Falou sobre uma sociedade completamente assente no patriarcado e foi sobre isto que eu falei no meu comentário (…) era altamente interessante que a Liliana utilizasse o seu direito de resposta e emitisse uma opinião altamente construtiva“, afirmou.

Falando sobre a polémica que se gerou nos últimos dias, Filipa Torrinha Nunes realçou: “Quando falo em direitos das mulheres, a Liliana fala nas minhas pestanas, quando eu falo na emancipação feminina, pela qual lutamos tanto, a Liliana fala do que eu visto quando saio à noite“. “Não há como, não há forma, não temos capacidades semelhantes nem vontades semelhantes de debater os temas“, acrescentou.

Além disso, Filipa Torrinha Nunes reagiu aos comentários de Liliana Aguiar sobre o seu aspeto físico, rosto, corpo e maquilhagem. “Estou aqui há anos suficientes para ouvir coisas muito piores do que estas, estas não foram as piores coisas que ouvi na minha vida“, confessou.

Por fim, a comentadora da ‘Passadeira Vermelha’ deixou uma mensagem: “Não devemos julgar as pessoas pela sua aparência, muito menos reduzir alguém, seja eu ou qualquer outra mulher, ao desejo de um homem. É lamentável a visão de Liliana, e o pensamento que ela tem deve ser um inferno naquela cabeça. Estou cansada de viver com esses paradigmas antiquados”.

Leia também: Liliana Aguiar responde à letra a Filipa Torrinha Nunes: “Boneca postiça”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com