Liliana Aguiar entrevista o marido e confessa: “Normalmente não conversamos”

2 min leitura

Liliana Aguiar e Francisco Nunes estão juntos há cinco anos e pela primeira vez vão ter uma conversa olhos nos olhos, em televisão.

Júlia Pinheiro anunciou que no seu programa de amanhã na SIC, vai ser exibido uma conversa olhos nos olhos de Liliana Aguiar e Francisco Nunes.

O casal está junto há cinco anos e pela primeira vez a empresária vai entrevistar o marido em televisão. “Depois de namoros polémicos e filhos de relações anteriores, Liliana Aguiar e Francisco Nunes deixaram os traumas para trás e entregaram-se ao amor”, pode ouvir-se no vídeo partilhado pela apresentadora.

“Juntos há cinco anos e numa entrevista olhos nos olhos, o casal dá-se a conhecer e prometo-lhe que não vão faltar revelações”, garante Júlia Pinheiro.

No teaser partilhado, ouve-se Liliana: “Estás nervoso? (…) A verdade é que é a primeira vez que vamos ter uma conversa assim, porque as outras normalmente não conversamos. Começamos a entrar em discórdia e é: ‘vai, sobe as escadas que eu vou para outro lado'”.

Por sua vez, Júlia Pinheiro referiu na legenda da publicação: “Liliana Aguiar aceitou o desafio e entrevistou, pela primeira vez em televisão, o marido. Não perca, amanhã”.

Leia também: Joana Marques reage ao desabafo ‘polémico’ de Liliana Aguiar: “Descobriu que é uma mulher de 1942…”

Ora veja:

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version