fbpx
Famosos SIC

Liliana Aguiar e o marido falam do celibato no início da relação

Liliana Aguiar Francisco Nunes

Liliana Aguiar entrevistou o marido, Francisco Nunes, pela primeira vez em televisão.

Júlia Pinheiro desafiou Liliana Aguiar a entrevistar o marido, Francisco Nunes e a conversa foi emitida no programa ‘Júlia’, desta segunda-feira, 27 de junho. A história de vida do Mental Coach foi detalhada pelos dois, desde a infância, a relação familiar, a vida profissional e os altos e baixos da relação a dois.

Durante a conversa, o casal acabou por recordar o período em que realizaram um celibato de 27 dias, no começo da relação.

“Como é que isso te marcou? Já tinha acontecido com outra pessoa ou foi a primeira vez que tu tiveste tanto tempo para conhecer uma mulher em que, na verdade, não nos envolvemos sexualmente, envolvemos emocionalmente?”, perguntou a empresária.

“Eu acho que já era a mão de Deus a querer fazer alguma coisa especial na nossa vida. Tanto eu como tu sabemos e conhecemos e tivemos uma vida cheia de relacionamentos”, começou por responder Francisco Nunes.

Liliana-Aguiar-Francisco-Nunes-3

“Eu acho que isso marcou e foste tu, porque acho que foste corajosa e muito inteligente porque olhaste para nós e disseste ‘se é para ser diferente que seja diferente de tudo o que já vivemos e é importante que nos conheçamos melhor pessoalmente e depois partir para esse lado'”, explicou ainda.

Justificando a seguir as suas palavras: “Esse lado eu tinha a certeza que ia correr bem, não é porque és linda, muito bem feita e perfeita é porque eu sabia que ia correr bem porque era uma coisa que já me alimentava há muitos anos portanto eu sabia que se nos conectássemos emocionalmente que o resto ia acontecer”.

Mais à frente, Francisco Nunes destacou que foi o celibato que uniu o casal de uma forma emocional muito forte.

“Não tenho dúvida nenhuma, mas acho que mais do que a própria situação em si, foi tu teres colocado ordem. Na minha cabeça, como homem, o que mexeu foi perceber que havia uma mulher (…) que conseguia mexer no meu íntimo e que tinha poder para mudar o meu comportamento”, confessou o marido de Liliana Aguiar.

Ainda na entrevista bastante íntima, Liliana Aguiar e Francisco Nunes falaram da sua relação amorosa e de como tudo começou.

“A nossa relação foi atribulada, agora sim estamos a namorar como deve ser. Começámos, logo depois eu engravidei. Cinco anos juntos mas que ainda saboreámos pouco“, referiu a empresária.

Leia também: Liliana Aguiar entrevista o marido no programa ‘Júlia’ e Joana Marques reage

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>