fbpx

Lili Caneças revela fortuna que recebeu em reality show da SIC

Sem segredos, Lili Caneças conta quanto ganhou em reality show da SIC.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Lili Caneças/Instagram

A poucos dias de completar 80 anos, Lili Caneças deu uma entrevista à revista ‘Sábado’. Quando questionada sobre ser comentadora do reality show “O Bar da TV” em 2001, transmitido na SIC, a socialite respondeu sem rodeios.

Queres que te diga a verdade? Porque o Emídio Rangel me ofereceu um cachê de 20 mil contos [cerca de 100 mil euros hoje em dia]. Eu nem sabia que aquilo era só obscenidades, andavam todos nus, era uma coisa horrorosa. Mas os meus comentários foram um sucesso”, confessou.

Mais tarde, em 2005, participou na “Quinta das Celebridades” da TVI, onde foi “paga a peso de ouro” e teve a possibilidade de ver os restantes concorrentes antes da estreia.

Lili Caneças dispensada da TVI

Lili Caneças foi uma das comentadoras da rubrica Ai! Não Me Digas’ do programa “Em Família” da TVI, mas a mesma terminou no início do ano. Zé Lopes foi responsabilizado pelo fim da rubrica, algo que o próprio já comentou, mostrando-se desiludido com a socialite.

Numa entrevista à revista Sábado, Lili Caneças partilhou a tristeza com a situação. “Muita gente gostava de me ver. Tenho o dom de puxar as pessoas para cima. Perguntei à Cristina [Ferreira] se sabia quanto tempo é que a rubrica ia ficar suspensa e ela disse: ‘Ó filha, estão a cortar em tudo, em tudo, em tudo’”.

Apesar de estar afastado da televisão, a socialite já tem um novo desafio profissional: o podcast “Alice no País das Maravilhas”. Contudo, “não adianta mais” informações “para não lhe roubarem a ideia“. Tem ainda o desejo de explorar novos desafios, como ser repórter de guerra na CNN ou apresentar um talk show na RTP.

Quero trabalhar até morrer, mas não vou acabar os meus dias a falar da vida dos outros. Já não me realiza”, concluiu Lili Caneças.

Leia também: Lili Caneças esteve “10 horas em trabalho de parto”

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com