SIC

Lili Caneças comenta mudança em Cláudio Ramos: “Agora, está mais sério”

Instagram

Cláudio Ramos está um homem diferente desde que assumiu o papel de vizinho de Cristina Ferreira, no programa matinal da SIC. A mudança aparenta ter-lhe feito bem, já que contrariamente a ocasiões anteriores, nas quais este era criticado pelas muitas polémicas nas quais se via envolvido, ultimamente tem somado diversos elogios.

Ainda assim, Lili Caneças considera que Cláudio Ramos não precisa de mudar totalmente a sua maneira de ser. A conhecida socialite esteve presente em ‘O Programa da Cristina’, esta segunda-feira, e um dos comentários que fez foi precisamente sobre o apresentador.

“Nunca parem de brincar. Eu gosto de brincar. Tenho brincado a minha vida toda. Tenho brincado comigo própria. Tenho brincado com as coisas más que me têm acontecido. Portanto, eu gosto de brincar. O Cláudio nem tanto, que agora está mais sério”, atirou Lili Caneças.

Surpreendido, Cláudio Ramos recusou a sentença da socialite. “Não estou nada”, respondeu o comentador, de 45 anos.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
AnaJoão Martins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
João Martins
Visitante
João Martins

A Cristina está cega com exito. A campanha do »benfiquistão» era bem escusada. Não acho interessante a exploração até à exaustão do menino que não ri ! Não se faz e tu Cristina não precisavas destas cenas. Um dia destes (quando a poeira assentar) tu vais saber como é, de facto a história do sr Fernando! Cuidado, não vale tudo Cristina! Por ultimo…. falemos do «vizinho». Repara bem naquilo que disse a Lili Caneças. Palavras sérias e sábias. O teu programa não é o sitio certo para a promoçao permanente do LGBT (ai que me doi tanto o rabo….esta noite!…..… Read more »

Ana
Visitante
Ana

O Claudio não pode desagradar á patroa Cristina. Nada como ser subserviente e pau mandado. Não pode dizer mal do Teixeira e do Rubem Rua .Por isso é que no assunto das dívidas do Teixeira, disse que ele ajuda pessoas, numa de “desculpa”
Quem te viu e quem te vê. Em outra altura, estaria a criticar o Teixeira

ATV News