fbpx
SIC

Lídia Teles, do ‘Casados à Primeira Vista’, volta a encontrar o amor

Reprodução SIC

Lídia Teles, do ‘Casados à Primeira Vista’, voltou a encontrar o amor. Após a separação de Francisco Gouveia, com quem deu o nó no programa da SIC, a ex-concorrente confessa estar novamente “apaixonada”.

A par com Sónia, Lídia foi uma concorrentes mais polémicas da primeira edição do ‘Casados à Primeira Vista’. O casamento com Francisco não correu bem e o casal foi o primeiro a sair do programa. Oito meses depois reencontrou o amor e, em declarações à TV Guia, confessou: “Estou apaixonada”.

Apesar de já conhecer Carlos há 10 anos, só agora é que se apaixonaram e até já falam em casamento. O namoro corre de vento em popa e segundo a revista até tem aprovação do filho da concorrente, Gonçalo. De recordar que Lídia vai lançar um livro para breve que promete dar muito que falar.

“Acho que vai haver tanta gente que me vai detestar depois dele. Porque vou dizer a verdade sobre tudo o que passei, até no programa. A única coisa que posso dizer é que vai ser uma carnificina”, disse à mesma publicação. Já quanto a Francisco, este também refez a sua vida e inclusive tem nova profissão, agora vende casas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News