fbpx
SIC

Lídia Teles de ‘Casados’ revela que fala com pessoas mortas

Lidia Teles, Casados À Primeira Vista

Lídia Teles, a ex-concorrente da primeira edição de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, lançou um livro, ‘Guerra de Dois Mundos’, onde revela o drama que viveu ao longo dos 40 anos de vida.

A ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’, Lídia Teles acaba de lançar um livro, intitulado ‘Guerra de Dois Mundos’, onde revela o drama que viveu em 40 anos da sua vida.

“Sentia que era amaldiçoada desde que nasci”, atira, referindo-se às suas capacidades “sensitivas” e “mediúnicas”. “Vivia assustada com isso. Pessoas que tenham dons a sério não podem dizer que vivem bem com isto. É um sofrimento atroz. Não sabemos o que fazer, só o que sentimos. Estamos sempre numa ansiedade terrível”, explica.

Tudo terá começado com a morte do pai, há dois anos, que a deixou numa depressão profunda. Quanto às experiências espirituais, afirma que estavam em si desde muito nova: “Consigo falar com pessoas que já morreram e consigo curar animais. Era uma criança divergente e nunca tive mentores. Chegar onde cheguei hoje foi um exercício que demorou muito tempo. Eu estava no inferno.”

Agora, Lídia Teles garante que vive “com maior tranquilidade”. E tem apenas uma situação que evita ao máximo: “Não passo por cemitérios nem morgues, confessa, porque a ‘cambada’ [‘mortos’] vem toda atrás de mim.”

Leia também: Agricultor da SIC. Namoro de Catarina Manique e António Hipólito chega ao fim

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News