fbpx
SIC

Lídia Teles de ‘Casados à Primeira Vista’ esteve entre a vida e a morte

Lidia Teles, Casados À Primeira Vista

Lídia Teles acaba de lançar o livro ‘Guerra de 2 Mundos’ e revelou detalhes sobre a sua primeira obra, nomeadamente a sua inspiração e o conteúdo. A ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ revelou também que esteve entre a vida e a morte.

Lídia Teles acaba de publicar o seu primeiro livro. A ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ revelou vários detalhes deste novo desafio profissional, nomeadamente de como é que nasceu este projeto.

“Através de uma enorme reflexão, depois de um exercício incrível de autoconhecimento e ponderação. Foi uma necessidade colocar em palavras os meus pensamentos e poder passar a mensagem que acaba de descobrir. O livro nasceu porque o Mundo mo pediu”, começou por dizer à TV7 Dias.

O processo demorou 3 anos e está no mercado desde o dia 11 de maio. Lídia Teles inspirou-se nos jovens e na sua experiência de vida, enquanto criança e adolescência, e revelou o que é que os leitores podem ver no livro.

“Um manual espiritual, onde estão abordados vários temas: morte, reencarnação, bullying, mediunidade, entre muitos outros. O livro possuiu uma mensagem para quem procura entender a linha que separa a vida da morte. Uma linha tão ténue que liga invisivelmente dois mundos, colocando-os apena com paralelos distintos, mas que facilmente se confundem”, revelou.

A ex-concorrente do reality-show da SIC revelou ainda que no início do ano teve um grande prolema de saúde. “Surgiu-me um tumor de 13 centímetros, que quase me tirou a vida devido à infeção que causou no meu corpo. Cresceu silenciosamente, de um dia para o outro, e fiquei entre a vida e a morte após dois dias da passagem do ano”, contou.

O processo do diagnostico demorou duas semanas e Lídia Teles esteve em coma. “O meu estado era muito grave (…) Acreditei que morria. Os médicos disseram-me de uma forma muito direta qual era a minha situação e eu podia não sobreviver. Todo o meu estado, inclusive o de sangue, era muito grave“, revelou. Devido ao susto, hoje vê a vida com outros olhos e com pensamentos positivos.

Leia também: Sofia Cerveira lembra carinhoso gesto de Maria João Abreu em momento “difícil”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News