SIC

Lídia de ‘Casados à Primeira Vista’ chora em entrevista a Júlia Pinheiro “Não o abandonei”

Lídia e Francisco foram um dos casais mais polémicos de Casados à Primeira Vista, da SIC e foram os primeiros a desistir do programa. Esta sexta-feira, Lídia deu uma entrevista exclusiva a Júlia Pinheiro, no programa das tardes.

A concorrente falou da sua história de vida e da experiência no reality show. Sobre esta última, quando questionada como está a lidar com a reação do público, a ex-mulher de Francisco respondeu: «Estou a lidar de uma forma normal, por vezes é complicado, há gostos para tudo. Costumo dizer que as pessoas que criticam de forma cruel são as que gostariam de ter estado onde estive. Nós passamos à fase final de uma seleção de milhares de pessoas», afirma.

Durante a conversa, Lídia falou do seu primeiro casamento, celebrado quando tinha 28 anos. «É um ótimo ser humano e enquanto homem tem as suas características. Já o conhecia desde os 12 anos. Foi num acidente de carro… o Nuno estava a passar por uma situação muito complicada que foi a perda do irmão. Começamos a conversar, a falar e passados seis meses estávamos casados», revela.

Recordando de seguida um dos momentos mais difíceis que viveu ao lado do ex-marido, quando este foi diagnosticado com uma meningite e que o deixou parcialmente incapacitado.

«É vermos uma pessoa a entrar em coma nos nossos braços. (…) Já isso foi muito agressivo, pois não estava a perceber o que estava a acontecer», conta, referindo que esta situação aconteceu quando o filho tinha apenas cinco anos. «Foi uma lição de vida incrível. Muitas vezes perguntei porquê eu. Nunca me revoltei contra a vida e muito menos contra ele», afirma em lágrimas.

Passados dois anos, Lídia pediu o divórcio, mas garante que nunca abandonou o ex-marido.

ATV News