SIC TVI

«Levanta-te e Ri» leva «Pesadelo na Cozinha» a registar o pior resultado da temporada

Para assinalar o 26º aniversário do canal, a SIC fez regressar o Levanta-te e Ri para uma edição única e especial. Nilton, Aldo Lima, Francisco Menezes, João Seabra, Fernando Rocha e o apresentador Marco Horácio, foram os protagonistas da noite.

Em direto a partir do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, o programa conseguiu liderar em média. Registando um dos melhores resultados aos domingos, dos últimos tempos.

Levanta-te e Ri – Especial Aniversário, apresentado por Marco Horácio, conquistou uma audiência média de 9,1% e um share de 28,0%. O pico foi atingido às 23h35 ao registar 11,6/35,4%.

O episódio de Pesadelo na Cozinha liderou uma vez mais, mas com o pior resultado desta segunda temporada. O programa apresentado por Ljubomir Stanisic registou 12,8% de audiência média e 27,2% de share. Em média foi visto por 1 milhão e 235 espectadores.

O canal público com o terceiro episódio do The Voice Portugal dedicado às Provas Cegas registou 8,1/17,3% de share. Apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, o programa de pretende encontrar a melhor voz de Portugal foi visto por 780 mil espectadores.

ATV News