fbpx

Letícia Máximo, dos ‘Agricultores’ apresenta queixa na Polícia contra o senhorio

Vanessa Jesus
3 min leitura
Reprodução Instagram

A ex-concorrente do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ apresentou uma queixa na Polícia contra o senhorio por invasão da propriedade, agressão e roubo. Letícia Máximo está em guerra aberta com o homem que lhe alugou casa para viver.

A ex-participante estava a viver num T1, que era uma garagem de uma moradia adaptada para ser habitada, há três meses. Porém, teve que abandonar o local devido à má relação com o senhorio, a quem acusa de ser “alcoólico”. Tudo começou quando Letícia dicidiu ajudar a namorada do homem.

O casal morava no andar de cima, Letícia em baixo. Porém, Jorge decidiu colocar a namorada fora de casa. “A Letícia telefonou-lhe e disse que não concordava com o que ele estava a fazer e que ia aceitar a Isabel lá em casa, não a ia deixar a dormir na rua. Ele disse que sim”, contou uma fonte próxima da ex-concorrente à TV7 Dias.

As duas tentaram ajudá-lo a fazer a cura ao álcool e Isabel voltou a viver com ele para o acompanhar. O problema, conta, é que “ela se apercebeu que ele lhe estava a fazer exploração financeira porque ela é que lhe pagava as contas todas”. Foi ai que ela decidiu ir morar novamente com a amiga e os problemas começaram a sério.

“Desligou-lhes a água, desligou-lhes a luz, até que um dia bateu nas duas”. A algarvia apresentou de imediato queixa na Polícia.  Conta ainda que um dia Letícia acordou e o senhorio estava “especado a olhar para ela”. Entrou várias vezes em casa da algarvia e chegou a roubar 425 euros em dinheiro vivo.

Com todas estas situações, a algarvia decidiu sair de casa. No dia seguinte, quando foi para buscar as coisas dela, tinha “aquilo tudo sujo com cocó”. Nas redes sociais, Letícia expôs o caso.

“Entrou a minha casa, de onde já me estava a mudar e espalhou cocó de cão e lixo na roupa lavada. Se leres isto és pura e simplesmente um nojento de merd*, devias comer o lixo e toda a merd* que espalhaste, o teu hálito cheira mal, és um verme e parasita da sociedade, não devias ter nascido”, escreveu.

À revista, a ex-concorrente garantiu que é tudo verdade e apresentou queixa na Polícia, mas não quer fazer mais comentários sobre o caso. Já o homem, também contactado pela revista, garante que é tudo mentira até porque elas mudaram a fechadura.