fbpx

Leonor Poeiras não receia “Peso Pesado”

A Televisão
2 min leitura

Leonor Poeiras Leonor Poeiras Não Receia &Quot;Peso Pesado&Quot;

É já no próximo domingo que a apresentadora se vai estrear à frente do novo doc-reality-show da televisão de Queluz de Baixo e a confiança neste projecto é elevada. É em entrevista à TV 7 Dias desta semana que Leonor Poeiras “defende” o seu “menino” e fala sobre a concorrência.

“O público pensa que o programa será em grande parte o José Castelo Branco… Bom, em grande parte até será, pois ele já começou a dar show… Curiosamente, em relação às outras tribos, como não há grandes expectativas, as pessoas vão ficar surpreendidas, pois têm chegado imagens maravilhosas do relacionamento com os nativos”, começa por dizer.

E o que tem Perdidos na Tribo para cativar os portugueses? “Temos o que é necessário e um leque de participantes muito variados, que são uma mais-valia. Temos os mais novos, na casa dos 20, e os mais velhos, com maior experiência de vida, como a Io Apolloni, que está com outra personalidade. E o Sérgio está a adaptar-se lindamente – sente-se como um deles e eles sentem-no como se o fosse”, explica a comunicadora.

A terminar, Leonor Poeiras não teme a concorrência de Peso Pesado e deixa ainda algumas farpas: “Não tenho receio! Primeiro, eles têm diários e galas. Logo aí variamos e, depois, a TVI tem as noites ganhas com as novelas. Os diários são uma necessidade da SIC para rentabilizar o produto. No caso deles, esta é a sua grande novidade na grelha, mas têm um horário nobre um bocadinho mais fraco. É uma estratégia que não me assusta minimamente. A TVI tem este programa só ao domingo, longo e extenso, cheio de peripécias. E pronto, não temos de o vender durante a semana. Ele, só por si, é forte e não precisa dos diários para manter o público fiel”, concluiu

Siga-me:
Redactor.