fbpx
SIC

Laura Quintas e Luís Franco abandonam “Casados” de costas voltadas

Casados A Primeira Vista Laura Luis

Depois de estarem separados durante uma semana, Laura Quintas e Luís Franco decidiram sair de “Casados à Primeira Vista”.

Laura Quintas e Luís Franco abandonaram o “Casados à Primeira Vista” de costas voltadas. O ex-casal decidiu colocar um ponto final no casamento na cerimónia de compromisso deste domingo, 8 de maio.

No jantar antes da cerimónia de compromisso, a mãe da atriz Bruna Quintas aproveitou para de despedir do grupo de colegas com um recado sobre a sua participação no reality show da SIC. “Não me apetece nem olhar para o Luís. Respeito, quero que tenha a maior sorte do mundo, eu quero estar na minha ‘vibe’ com quem quero estar. Não quero estar com o Luís“, atirou.

Durante o jantar, Laura Quintas recusou-se a olhar e falar diretamente com Luís Franco, tendo-o inclusive tratado por “senhor” em vez do seu nome. A concorrente de “Casados à Primeira Vista” acusou ainda o parceiro de “enfiar a cabeça na areia” para evitar confrontos.

Eu levo a vida para a guerra. Se vim para a guerra é para a guerra que eu estou. Lá fora tenho a vida toda pela frente. Tenho 50 anos, sou nova, quero divertir-me, quero dançar, quero ter alguém ao meu lado que diga: ‘É tão bom estar ao teu lado. Faço amor contigo aqui e ali. Estou-me a c**** para o que as pessoas pensam“, afirmou.

Já na cerimónia de compromisso, Laura Quintas notou que a companhia do marido “não lhe faz bem, nem lhe faz mal” e que “não consegue confiar nele”.

Por sua vez, o concorrente de “Casados à Primeira Vista” preferiu ser menos contido nas palavras, para evitar uma troca de acusações. Apesar de tudo, elogiou a esposa e garante que lembrá-la “para o resto da vida” pela sua faceta divertida e que estaria disposto a desenvolver uma amizade com esta.

Leia também: Bronca no ‘Casados’. João arrasa Laura pelo fim do casamento com Luís: “Ela estragou tudo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>