fbpx
SIC

Laura Quintas de “Casados” crítica Luís: “Fez com que eu parecesse uma mulher com falta de s***”

Laura Quintas Casados A Primeira Vista

Depois de abandonar o “Casados à Primeira Vista”, Laura Quintas marcou presença esta quarta-feira, 18 de maio, no programa “Casa Feliz”, da SIC.

Laura Quintas esteve esta quarta-feira, 18 de maio, no “Casa Feliz”, à conversa com Diana Chaves e João Baião para falar da sua participação no “Casados à Primeira Vista”, do qual saiu “de costas voltadas” com o marido, Luís Franco.

A mãe da atriz Bruna Quintas começou por explicar a razão de se ter inscrito no reality show da SIC. “O que me levou foi aventura, foi aprender alguma coisa”, disse, acrescentando que a possibilidade de encontrar o amor foi outra dos motivos. A ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” acredita que a sua autenticidade “não foi bem vista” pelos espectadores. “Porque vivemos num mundo onde os atores não são aqueles que estão na novela, são os do dia-a-dia”, afirmou.

A concorrente de Loures desabafou sobre o feedback que teve do público, mostrando-se triste com o facto de ninguém a ter percebido no “Casados à Primeira Vista“.

“Ninguém me compreendeu. O Luís conseguiu fazer com que eu parecesse uma mulher com falta de sexo, com falta de autoestima. Eu tenho recebido mensagens com fotos de pénis porque o que eu queria era sexo e isso para mim é de uma sujidade tremenda porque o que se passou foi que eu vim para uma aventura de cabeça, tronco e membros e o Luís não veio da mesma maneira, como não veio da mesma maneira, a coisa não resultou”, referiu.

De seguida, garantiu que em casa com o marido “nunca houve faltas de respeito lá em casa, nós só falámos perante os especialistas, porque em casa o Luís não falava comigo“.

Laura Quintas referiu que conseguiu aprender com a experiência a ter amor próprio. “Eu hoje sinto-me uma mulher mais bonita, eu acordo de manhã e digo “sou mesmo gira”. Eu agora acredito em mim. Eu, antes, tinha 20 pessoas a dizer que tu és muita bonita e uma a dizer “tu és feia” e eu acreditava naquela única pessoa que me estava a dizer que era feia”, confessou.

A ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” revela a única coisa que mudaria na sua participação no reality show: “A única coisa que eu mudaria é esta tal agressividade que eu deito cá para fora quando eu quero mostrar que a pessoa que está ao meu lado não está a ser correta comigo, mas tirando isso não mudaria nada, voltava a fazer tudo igual”, frisou.

Por fim, já divorciado de Luís Franco, Laura Quintas revela que está “disponível para amar”. “Quero um homem que queira estar comigo e que tenha prazer em estar comigo”, rematou.

Leia também: Todo o final de “Casados à Primeira Vista” e a nova nega de Dina Guedes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>