fbpx
SIC

Laura Quintas de ‘Casados à Primeira Vista’ admite: “Tentei matar-me. Atirei-me para a estrada…”

Laura Quintas Casados A Primeira Vista

Laura Quintas de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, esteve no programa ‘Júlia’ à conversa com Júlia Pinheiro.

Laura Quintas esteve à conversa com Júlia Pinheiro, para o programa ‘Júlia’, e revelou como foi a experiência no ‘Casados à Primeira Vista’, e ainda algumas dificuldades que viveu. A mãe da atriz Bruna Quintas já tentou pôr fim à sua vida, depois de ter passado por duas gravidezes indesejadas.

“Não queria mesmo. Os meus patrões eram médicos e disse-lhes: ‘Sabem da minha vida, uma para passar fome, duas não. Ou me ajudam ou faço uma asneira”, começou por contar.

Laura Quintas chegou a tentar suicidar-se durante a segunda gravidez por desespero: “Falhei muitas vezes. E são essas falhas que não queria que as minhas filhas tivessem vergonha. Mas não sabia melhor”.

“Dizem-nos sempre ‘parabéns, está grávida’. Mas eu pensei ‘vou morrer, estou grávida’. Achei que tudo se resolveria, mas não resolveu. Grávida levei uma tareia do meu pai e foi por isso que vim para a rua. Vivi na rua com a minha filha nos braços. Nunca larguei a minha filha”, explicou.

Mais tarde, na segunda gravidez, da atriz Bruna Quintas, a progenitora tentou várias formas de abortar. “Quando engravidei da Bruna não queria e fiz a maior asneira da minha vida. Tentei matar-me. Atirei-me para a estrada. Para abortar. Eu fiz muitas asneiras. Dei muito socos à minha barriga. Chamo-lhe a minha ‘filha milagre’“, acrescentou.

A mãe da atriz Bruna Quintas garantiu em conversa com Júlia Pinheiro que viveu um momento único ao subir ao altar com Luís Franco no programa “Casados à Primeira Vista”, e independentemente do desfecho da relação, não vai tirar a aliança.

Esta aliança nunca vai sair do meu dedo“, afirmou Laura Quintas, frisando que o casamento com Luís Franco foi um “sonho de menina” tornado realidade.

Apesar dos momentos menos bons durante a experiência, Laura faz um balanço positivo da sua participação no “Casados à Primeira Vista”.

Atualmente, o casal encontra-se com o futuro incerto no programa. Na última cerimónia de compromisso Luís quis desistir, mas acabaram por decidir continuar no reality show, passando a semana em casas separadas. No próximo domingo, Laura e Luís vão decidir se continuam ou não no “Casados à Primeira Vista”.

Laura Quintas é mãe de Rita, de 30 anos, e de Bruna, de 24.

Leia também: Luís Filipe e Cristina do ‘Casados’ já estão separados: “Começaram a discutir…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>