fbpx
SIC Famosos

Laura Figueiredo sobre Mickael: “Era mal comportado e eu não sabia, fui enganada”

Mickael Carreira Laura Figueiredo
Instagram

Laura Figueiredo esteve no programa ‘Júlia’, da SIC, numa entrevista sobre o seu novo projeto e a associação Sara Carreira, mas acabou por falar também da relação com Mickael.

À conversa com Júlia Pinheiro, Laura Figueiredo recordou o início da relação com Mickael Carreira com quem está há 9 anos e tem uma filha, a pequena Beatriz de quatro anos. A empresária que sempre foi muito reservada em relação à sua vida pessoal, fez algumas revelações sobre o companheiro e como tudo começou.

Foi depois de falar do projeto que acabou de lançar, a marca de roupa ‘BelaFi‘, que Laura falou da história de amor com o músico. “Eu tinha zero noção… Eu não tinha noção onde é que me estava a meter. Eu estava no ‘Fama’, era mais uma pessoa que eu ia entrevistar e começámos a falar… Ele é muito envergonhado, muito envergonhado, mas sabe-a toda…”, começou por dizer.

Júlia Pinheiro concordou com a descrição que Laura faz do pai da filha e acrescentou: “Ele, de facto, é um tímido mas que eu saiba não é um namoradeiro”. “É… era, era, era. Mas era, era muito mulherengo e também, modéstia à parte, ele é um gato… Ele era mal comportado e eu não sabia, eu fui enganada, mas gostei”, revelou a empresária.

Veja o vídeo da entrevista aqui.

Leia também: Laura Figueiredo revela como a família Carreira está a reagir à morte de Sara

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News