fbpx
SIC Famosos

Laura Figueiredo revela como a família Carreira está a reagir à morte de Sara

Laura Figueiredo, Família Carreira, Sara Carreira
Facebook

Laura Figueiredo foi convidada por Júlia Pinheiro para uma entrevista sobre a sua marca de roupa ‘BelaFi’, sobre a relação com Mickael e sobre como a família Carreira está a reagir à morte de Sara.

Laura Figueiredo esteve este segunda-feira, dia 3 de maio, à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC – ‘Júlia’ – para falar sobre a sua nova marca de roupa, a ‘BelaFi’, sobre a sua relação com Mickael Carreira, a associação que foi criada no nome de Sara e a forma como a família está a lidar com a morte da jovem.

“Eu estou aqui com algumas dificuldades, mas tenho à vontade suficiente contigo por isso vou fazê-lo. Iniciámos esta emissão com a apresentação do vídeo [Associação Sara Carreira que dará 21 bolsas de estudo] dedicado à tua cunhada, à Sara [Carreira]. Portanto, só quero como perguntar como estão [a família]?”, perguntou Júlia Pinheiro, consciente de que estaria a tocar num assunto muito sensível.

Laura respondeu, com algum cuidado e visivelmente emocionada à pergunta da apresentadora. “Acho que todos nós temos a sorte de ter fé. E a fé faz-me acreditar que ela está feliz“, começou por dizer.

“Há muito amor e há muito carinho em homenagear alguém que foi cedo demais. A Sara queria muito ajudar toda a gente… e nós podemos de alguma forma honrar aquilo que ela não teve tempo de fazer…”, explicou sobre o propósito da associação.

Sobre a forma como a família está a reagir, a companheira de Mickael acrescentou: “É a saudade de alguém que foi muito especial que vai estar aqui sempre e acreditar nisso e sentir isso dá-me algum alento. E acho que é nisso a que nos estamos a agarrar todos“.

Leia também: Mickael Carreira orgulhoso de Laura Figueiredo: “Foi um dia muito especial”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News